
Xiaomi abre 1ª loja no Rio de Janeiro
A empresa inaugurou sua primeira loja Rio de Janeiro, no BarraShopping. O evento, que foi dividido em quatro dias para evitar aglomeração e manter todos os envolvidos em segurança, contou com a presença de mais de 2 mil visitantes.
Em metragem, a loja é a maior da marca no Brasil, e oferece uma gama grande e diversificada de produtos. Além de smartphones, há novidades em automação residencial, iluminação, cuidados com a beleza e fitness.
Thiago Araripe, gerente de marketing da Xiaomi no Brasil, comemora a chegada da marca à cidade. “Estamos muito empolgados. Desde 2020, vínhamos planejando este momento, que é um marco para a empresa. Mesmo em meio à pandemia, conseguimos nos organizar e estruturar a inauguração desta unidade.”
Além da unidade do BarraShopping, empresa terá mais quatro Xiaomi Stores, que serão inauguradas ainda este ano. Os shoppings que receberão as novas lojas são: Park Jacarepaguá (RJ), Morumbi Shopping (SP), Park Shopping Barigüi (PR) e Salvador Shopping (BA).