Ventisol aposta em ventilação e climatização durante a Eletrolar Show

Presente em diversas edições da Eletrolar Show, a Ventisol aproveitou os dias de feira para expor suas novidades ao público brasileiro.

Na linha de ventilação, a companhia apostou no aprimoramento dos ventiladores para aumento da evasão de ar, oferecendo melhor desempenho ao consumidor. A linha de climatização com as cortinas de ar de 90, 120 e 150 centímetros também foi aperfeiçoada.

O principal destaque da companhia ficou para o seu portfólio de ar condicionados da linha Inverter de 9.000, 12.000, 18.000, 24.000 e 30.000 BTU. Também foram apresentados os aparelhos maiores, de 36.000 e 56.000 BTU, populares no comércio.

A Ventisol expôs sua linha de eletrodomésticos, com liquidificador, bebedouro e de cuidados pessoas, com secadores, chapinhas e barbeadores.

De acordo com Eliezer Morais, supervisor comercial da companhia, a expectativa para o segundo semestre é positiva. Com a chegada do verão, as vendas dos segmentos de ventilação e climatização serão impulsionadas, portanto, a meta é um crescimento de 10% em relação ao ano passado.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários