
Singer confirma a participação na ES 2022
Expõe máquinas de costura eletrônicas da linha HD, entre outros produtos.
A marca do Grupo SVP Worldwide apresenta produtos de alta tecnologia. “O segmento de máquinas de costura vem ganhando cada vez mais espaço. Em 2021 crescemos 55% em relação a 2020”, diz Marcio Daniel, head da Singer do Brasil.
Para a feira, levará três modelos de máquinas de costura eletrônicas da linha HD (Heavy Duty), conta Marcio. “São as únicas do mercado que reúnem as características eletrônica e HD. Têm variedade de pontos decorativos, são fáceis de manusear e permitem a costura de diversas camadas de tecido.”
Expõe, também, modelos da Linha M, para iniciantes, máquinas de bordar da PFAFF, outra marca do grupo, e ferros de passar. “A Eletrolar Show é uma grande oportunidade de reforçarmos o nosso posicionamento de líder de mercado”, afirma Marcio.
A 15ª Eletrolar Show, a mais importante feira de negócios da América Latina dos segmentos de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, TI e UD, será realizada de 11 a 14 de julho, de 2022, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).
Mais informações sobre o evento estão no site www.eletrolarshow.com.br