Semp TCL aposta em smartphones na Eletrolar Show 2019

Pensando no consumidor brasileiro, Semp TCL aposta em smartphones acessíveis

Para a 14ª Eletrolar Show, a Semp TCL preparou diversos lançamentos para os mais variados públicos. Entre as novidades estão televisores, aparelhos de som com caixas bluetooth, uma nova categoria de ar condicionados e aparelhos celulares.

De acordo com Reinaldo Paleari, gerente de produtos móveis da Semp TCL, atualmente o portfólio de dispositivos móveis da companhia está dividido em duas marcas. A primeira é a Semp, que conta com oito lançamentos, sendo quatro future phones e quatro smartphones. A segunda é a TCL, com quatro modelos já em andamento e mais três novos aparelhos equipados com processador octa-core, conexão 4G, reconhecimento facial e de impressão digital e câmera tripla.

O destaque fica para o custo-benefício dos aparelhos. Focada em atender às necessidades  do consumidor brasileiro, o modelo mais caro entre os smartphones L9 Plus, L10 e C9 Plus tem preço sugerido de R$ 1 mil.

As expectativas para o segundo semestre do ano são positivas. Segundo Paleari, durante a Eletrolar Show foi possível entender o movimento do mercado, que deve ser aquecido com o fechamento de novos negócios.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários