Preview 14ª Eletrolar Show – Eficiência em negócios

Plataforma de lançamentos e tecnologia, a Eletrolar Show amplia as oportunidades de negócios e traz resultados positivos à indústria e ao varejo.

A 14ª Eletrolar Show promoverá maior aproximação entre expositores e compradores este ano, em mais uma iniciativa para incrementar as vendas. “Criamos um mecanismo para agendamento das reuniões entre profissionais de compras e expositores, visando fortalecer o relacionamento, eliminar barreiras comerciais e otimizar o tempo. Procuramos, sempre, criar mais oportunidades de negócios”, diz Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar.

Em 2019, como em anos anteriores, a organização patrocina, com passagem aérea e hospedagem, a viagem de compradores de grandes redes que não têm sede em São Paulo. Este ano, a Eletrolar Show, que será realizada de 29 de julho a 1º de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, terá 700 marcas e 10 mil produtos.

Veja alguns dos destaques de 2019. A relação completa dos expositores estará na próxima edição da Eletrolar News.

SEMP TCL

Expõe diversos produtos, como eletrodomésticos, caixas de som com Bluetooth e celulares. Inova, também, apresentando a linha de smart TVs de 32” a 43” com inteligência artificial. “Participar da Eletrolar Show é uma ótima oportunidade para expor nossos lançamentos e mostrar seus diferenciais. É uma feira que permite juntar todos os nossos principais clientes em um só lugar, fundamental para reforçar o relacionamento”, diz João Rezende, gerente de produto da categoria de áudio e vídeo da Semp TCL. 

MONDIAL ELETRODOMÉSTICOS

Presente em todas as edições, destaca a linha de batedeiras Planetária, formada por produtos com 500 W de potência, três tipos de batedores, tampa antirrespingo, 12 velocidades e duas tigelas. “Nossa expectativa é muito boa. Cerca de 90% dos nossos clientes visitam o estande. Aproveitamos para mostrar os lançamentos em um ambiente estruturado e personalizado, e estreitar o relacionamento com os compradores do Brasil e do exterior, principalmente da América Latina”, diz o fundador e copresidente da Mondial, Giovanni Marins Cardoso. 

MULTILASER

Expositora pela décima vez, a Multilaser tem lançamentos nas linhas de smartphones, bem-estar e produtos que facilitam o dia a dia. Participar da feira é a chance de estar em contato com os nossos clientes e poder apresentar novidades e as melhores oportunidades de negócios em primeira mão. Ter esse contato direto em uma feira com estrutura, organização e que é referência nos motiva a voltar todos os anos com mais e melhores novidades”, diz o gerente de comunicação e marketing, Tiago Naves Dibenedetto.

POSITIVO TECNOLOGIA

Participa pela sétima vez. Expõe os principais modelos de notebooks, desktops, celulares e acessórios e abre espaços especiais para as marcas Positivo, VAIO, Quantum, Anker e 2 A.M. “Para nós, será uma feira muito especial. Estamos comemorando 30 anos de mercado, e é uma oportunidade para celebrar com as equipes comerciais, clientes e parceiros. Faremos um lançamento fantástico, uma linha de produtos que condiz com a evolução tecnológica”, diz o diretor de marketing da Positivo Tecnologia, Alexandre Colnaghi. 

PANASONIC

Terá uma business suite de 210 m² para reuniões com seus principais clientes do varejo. Para as revendas, o foco será nos lançamentos do segundo semestre, apresentados de forma individual dentro da estratégia de cada dealer. “Gerar experiência ao shopper vai muito além de implementar ações no ponto de venda. Ela começa na estratégia do varejo”, diz Fábio Ribeiro, gerente de marketing da Panasonic no Brasil. Em produtos, destaca a TV TC-55FZ950B, com avançado painel OLED 4K Ultra HD, recurso HDR e Bluetooth. 

LEHMOX

Empresa que atua nas áreas de comunicação, segurança e TI, a Lehmox estreia na feira expondo acessórios para celular e lançando produtos como teclados e mouses, de inteligência artificial e de segurança doméstica. Suas expectativas se concentram, principalmente, em mostrar o que pode fazer e tornar a marca mais conhecida no mercado. Um dos destaques será o olho mágico virtual, diz Joseph Wang, diretor operacional da empresa. “Ele permite à pessoa ver, de qualquer lugar, quem está à sua porta.”

ALTOMEX

Visitante em 2018, a Altomex estreia este ano como expositora na Eletrolar Show e lança 50 produtos de todas as linhas que fabrica, com destaque para as caixas de som Bluetooth. Expõe, também, demais acessórios para smartphones, como carregadores, cabos, fones de ouvido, suporte automotivo e controles de videogames. “Os produtos têm como diferenciais o design, a qualidade e o preço. Nosso objetivo é alcançar clientes de todos os estados brasileiros”, diz Alexandre Lião, gerente nacional de vendas da Altomex.  

MUELLER

Com lançamentos exclusivos nas linhas de lavanderia e cozinha, a Mueller, que comemora 70 anos, expõe pela nona vez. Um de seus destaques é a recém-lançada linha Fratello Vetro. “A Eletrolar Show é sempre uma oportunidade para apresentarmos novidades, fortalecermos nossa relação com o varejo e prospectarmos novos clientes. Nossa área comercial está pronta para os negócios, irá customizar cada atendimento de forma a gerar lucro para os varejistas”, afirma o presidente da empresa Márcio Gonçalves. 

ELGIN

Presente em todas as edições da Eletrolar Show, a Elgin expõe as linhas completas de climatização e costura, além de diversos produtos da marca.  “Nossos principais diferenciais são qualidade, design e garantia na linha  inverter”, afirma Luiz Henrique de Oliveira Virtuoso, gerente nacional de vendas do canal varejo. “O que nos motiva a participar da feira é a visibilidade e o relacionamento que ela oferece. É uma ótima oportunidade para encontrarmos os parceiros, varejistas e amigos”, afirma.

LENOXX

Expositora em todos os anos, faz lançamentos e vai mostrar o novo posicionamento da marca. Um destaque é a caixa amplificada CA4000, com LEDs coloridos em cada woofer de 12” e luzes piscantes. “A expectativa para a feira é sempre alta, e a meta é superar 2018. Ela é excelente para os negócios e ferramenta de marketing eficiente, que reforça a imagem das nossas marcas. O face to face com os compradores é importante”, diz Carla Goes de Barros, gerente de marketing e produto, que vai oferecer preços competitivos na feira. 

ELG PEDESTAIS

Pela quarta vez na feira, lança uma nova geração de antenas para TV digital, mais potentes, com tecnologia embarcada e elementos encapsulados em estrutura termoplástica resistente à chuva e aos raios UV. Na linha gamer, expõe produtos com features reais, comparáveis às grandes marcas internacionais, diz Tissiano Cavalheiro, diretor de produtos. “A Eletrolar Show se tornou o principal evento do varejo no Brasil, é uma grande oportunidade para estreitar relacionamentos e apresentar linhas de produtos.”

CALOI

Parceira da Eletrolar Show de longa data, a Caloi destaca sua participação em 2018, quando apresentou muitas novidades e lançou a marca Schwinn. “A aceitação de nossos produtos foi ótima. Esperamos repetir novos negócios em 2019. O que nos motiva é estar próximo dos principais varejistas do canal eletro do País e poder expor lançamentos e novidades das marcas Caloi e Schwinn. Teremos produtos de R$ 269,00 até R$ 5.000,00”, diz a diretora comercial, Beatriz Vigeta Hlavnicka. Destaque para a Caloi Vulcan, aro 29.

MOX | DOTCELL

Expõe pela oitava vez. “O objetivo das nossas marcas na feira é conquistar novos clientes, ter contato direto com os atuais e lançar produtos. Nossa participação é muito importante, pois aproveitamos a visita do grande número de distribuidores, magazines e lojistas”, diz o presidente e CEO, Hassan Ali Abdallah. Entre os lançamentos, destaque para headphones, mini systems e a linha gamer (teclado, mouse e headsets). “Como sempre, temos descontos especiais para quem fechar negócio na feira, em torno de 10%.” 

GEONAV

Expõe pela oitava vez e em espaço maior. “É o principal momento para encontrar clientes e parceiros, renovar laços e fomentar novos negócios. É nosso principal investimento do ano em marketing e em produtos”, diz Rafael Assa, diretor-geral da Alfacomex. Entre os destaques, fone de ouvido sem fio com bateria que dura 8 horas, da marca AER, e power bank de 20 mil mAh da Geonav, que carrega smartphones e notebooks. A empresa continua trabalhando o conceito de Casa Inteligente, agora com produtos conectados a plataformas universais. 

INOVA

Participa pela primeira vez da feira, motivada por relatos positivos de empresários que atuam no mesmo ramo, diz Vítor Costa, analista administrativo. “É a chance de levar nossas marcas e produtos para potenciais clientes que trabalham com artigos para celular, através da exposição em uma das maiores feiras do segmento.” No estande, estarão carregadores, cabos, fones de ouvido e caixas de som portáteis. “O preço será competitivo, com descontos negociados conforme o volume das compras”, conta Vítor.

LELONG

Participa pela quinta vez e expõe diversos acessórios. Destaque para o carregador da marca IT-Blue, 4.4a, que dispõe de quatro entradas USB e LED, e pode ser utilizado, também, como abajur, conta Isabel Duvanel, gerente comercial da empresa, que tem boa expectativa em relação à feira. “A Eletrolar Show é uma oportunidade de novos negócios e de tornar nossa marca ainda mais conhecida no mercado de eletrônicos. Teremos muitas outras novidades e preços agressivos para os negócios fechados na feira.”

KNUP

Participa da feira pela quinta vez e destaca o home theater 5.1 canais KP-6015BH, com Bluetooth. “Teremos descontos especiais para negócios fechados na feira”, conta Luciana Duvanel, auxiliar administrativa da Knup. “Como empresa multissegmentos, conseguimos aumentar a cada ano a carteira de clientes e o número de empresas que buscam parcerias para a comercialização de nossos produtos. Continuamos na linha de prospecção da marca e exposição de novas famílias de produtos”, explica. 

TRACK & BIKES

Em sua oitava participação, destaca o lançamento da Track aro 29 alumínio Trivo, equipada com conjunto Shimano, freios hidráulicos e suspensão dianteira com trava no guidão. “A Trivo tem ótimo custo-benefício, atende ao perfil do consumidor e se encaixa bem no portfólio dos grandes varejistas. E a Eletrolar Show é uma vitrine da marca para clientes regionais que estão distantes de São Paulo. Participar é mais uma grande oportunidade para novos negócios,” diz David Kamkhagi, diretor da empresa. 

AGRATTO / VENTISOL

Pela sétima vez na feira, tem como grande destaque a linha de eletroportáteis, que está sendo duplicada este ano, diz o gerente de marketing, Moisés Botelho. “Entre as diversas novidades, vamos lançar o secador de cabelo e a prancha alisadora Della, nova linha de saúde e beleza da Agratto.” A Ventisol também faz lançamentos na Eletrolar Show, como a linha de climatizadores residenciais. “A feira é uma oportunidade para surpreender nossos clientes e captar novos”, acrescenta Moisés.

BEDINSAT

Expõe pela segunda vez e mostra novidades como o Smart Box BS 9700, o receptor SAT HD Regional e o celular de mesa BDF-14, este o destaque de 2019. Tem conexão 4G, Bluetooth, roteador Wi-Fi para até oito aparelhos e entrada de cartão até 32GB. “Participar da Eletrolar Show é concentrar esforços na maior feira do varejo do Brasil, mercado do qual estávamos distantes. Teremos acesso aos varejistas de todo o País e preços agressivos para negócios fechados na feira”, diz Marcelo Dombrowski, diretor do canal varejo.

ELSYS

Com ampla linha de atuação e há 30 anos no setor, a Elsys participa pela quarta vez da Eletrolar Show. “É um evento que está se consolidando como uma excelente vitrine para apresentar nossas soluções em eletroeletrônicos para um público muito relevante da indústria e do varejo”, diz o diretor comercial, Claudio Blatt. Expõe lançamentos para os segmentos de televisão, segurança e energia. Um deles é o Smarty, novo dispositivo para streaming na TV, o primeiro no Brasil com Android.

FRAHM

Faz lançamentos e destaca a linha de caixas fabricadas no Brasil, com gabinete injetado, amplificadores e alto-falantes especialmente projetados para cada um dos modelos: CF 400, 700, 1.000, 2.000 e 4.000. Um dos principais, o CF 1.000, é bivolt e tem potência de 500 W RMS, Bluetooth, FM, entradas USB, auxiliar P2 e P10, e bateria de lítio. “Estamos na feira pela oitava vez. Esperamos realizar e alinhavar negócios com os principais clientes, além de prospectar novas contas”, diz o diretor comercial, Dirceu Kniess. 

SUMMERLAND

Importadora de capas para celular, mochilas para notebooks, fones de ouvido, baterias, carregadores, cabos e caixas de som, a Summerland expõe pela segunda vez. Seu grande destaque será o lançamento oficial da Plotter, máquina para o lojista, que recorta na hora a película para o celular. “Somos revendedores exclusivos da marca”, diz a coordenadora de marketing, Ana Almeida. “Este ano, nosso estande será voltado à experimentação de produtos e teremos condições especiais aos clientes”, conta Ana. 

HREBOS

O fabricante de acessórios para celular estreia na feira para aumentar a carteira de clientes e agregar mais valor à marca Hrebos, diz Paulo Costa, gerente administrativo. “As maiores empresas do nosso segmento estão na Eletrolar Show. É o local para encontrar novos clientes e parcerias.” A empresa trabalha com produtos feitos com o logotipo do cliente, desde a embalagem. “Temos capas a partir de R$ 1,50 no atacado, e com certeza haverá negociação especial para o comprador que fechar contrato na feira”, afirma Paulo. 

FOGATTI E NARDELLI

Expõe pela quarta vez. O destaque das marcas será o lançamento das coifas de ilha retangular inox. “São produtos de alta performance, com medida especial, requintados e design de alto padrão,” diz o gestor comercial Anildo Warmling, que promete atrativos interessantes para fechar negócios na feira. “A presença de muitos compradores, gerentes e diretores dos principais revendedores do segmento, nacionais e do exterior, fortalece os laços comerciais com os atuais parceiros e permite conquistar novos clientes”, afirma Anildo. 

GEDAITE

Distribuidora de acessórios, a Gedaite participa pela segunda vez da feira e expõe produtos da marca Awei, como fones de ouvido, cabos para celulares, caixas de som compactas e itens para informática. Em destaque, o earphone Bluetooth com bateria de longa duração, diz Karina Tan, sócia da Gedaite. “O que nos motiva a participar mais uma vez da Eletrolar Show é a oportunidade de expor e valorizar mais nossa marca e nossos produtos, apresentar novidades para os clientes e conquistar novos.” 

DAPON

Expõe pela terceira vez para mostrar as novidades e suas qualidades e expandir o networking. Um destaque é o carregador sem fio 3 em 1, da Baseus, marca parceira, que carrega ao mesmo tempo iPhone, Apple Watch e AirPods. Seu preço é de R$ 99,00, com 5% de desconto para negócios fechados na feira. “O diferencial da Eletrolar Show é o seu público e a reunião de empresas que oferecem o melhor em tecnologia, nos sentimos à vontade nesse ambiente”, diz Karina Escobar Rangel, assistente da presidência. 

CUSTOMIC

Com diversidade de linhas de cases, utiliza as melhores matérias-primas, design e as mais avançadas tecnologias, diz André Weege, gerente comercial. “Nossa marca é movida pela inovação e busca constante de novidades. Nesta quinta participação na feira, vamos ampliar nossa rede de relacionamento, conhecer os anseios do público e fechar novos negócios. A Eletrolar Show se diferencia exatamente por nos possibilitar tudo isso. Os cases vão de R$ 59,00 a R$ 129,00. Negócios fechados na feira terão condições especiais.” 

XTRAD

Na feira pela terceira vez, destaca o Dock Station WS-5329 Super Bass com Bluetooth. A caixa de som tem 14 W RMS, função de gravador digital, que grava músicas do celular direto para o cartão SD ou USB, e conexão Bluetooth compatível com Android, iOS, Windows e TVs. “A Eletrolar Show é importante, é onde conhecemos novos parceiros e nos aproximamos dos atuais. Possibilita o contato pessoal com potenciais compradores, a criação de vínculos e a realização de negócios”, diz a diretora de marketing, Jane Qin. 

I2GO

Expõe pela terceira vez e lança uma grande linha de áudio. Destaque para o  headphone Bluetooth ANC (Active Noise Cancelation) com bateria que dura até 20 horas, e uma caixa de som de 40 W, à prova d’agua, luz de LED e bateria de até 16 horas. “Esperamos impressionar os atuais clientes com as inovações, conhecer novos e expor a força da marca em acessórios para smartphones. Na feira, queremos reforçar e estreitar laços”, diz o cofundador e sócio, Marcelo Castro, que busca a integração entre lojas físicas e virtuais.

BEURER

Mostra, em sua estreia, produtos para a saúde e o bem-estar, como almofada massageadora, monitor de pressão arterial, balanças de vidro e sauna facial. Um destaque é o aparelho que alivia o estresse, diz Santiago Garrido, CEO da Garrido e Guzman, distribuidora da Beurer. “Colocado na área do diafragma, transmite impulsos que ajudam o usuário a respirar corretamente. Na feira, nosso objetivo é apresentar a marca, fazer lançamentos e entrar em vários magazines e lojas diferenciados do Brasil”, acrescenta o CEO. 

GOCASE

A multinacional com sede no Brasil e na Holanda, quer repetir em sua segunda participação na feira o sucesso obtido na estreia, diz Guilherme Reis da Nóbrega, diretor e sócio-fundador. “Acreditamos que a Eletrolar Show reúne as principais marcas de produtos e acessórios de tecnologia para uso pessoal e do lar. Queremos fazer parte desse importante momento anual de interação e negócios com os stakeholders.” A empresa oferece um portal virtual estruturado com mais de 300 mil opções de itens personalizados.

FANCY

Fabricante e importadora de acessórios para celulares, a Fancy estreia na Eletrolar Show. Uma das novidades é o fone ouvido sem fio TWS, exclusivo da marca, com versão avançada Bluetooth 5.0, precisão acústica e isolamento de ruídos. Vem em um estojo de metal grafitado, charmoso e clean. “A feira vai ampliar o alcance da nossa marca e o seu valor. Também vai gerar mais vendas, possibilitar o contato direto com o público-alvo e fortalecer o nosso posicionamento”, afirma Cindy Pan, gerente de vendas.

GORILA SHIELD

Participa pela primeira vez, visando a novos clientes. “Vamos aproveitar o diferencial da Eletrolar Show, que é a visibilidade que ela dá à marca”, diz o diretor da empresa, João Paulo Rezende. “Não temos um produto de destaque e sim uma linha completa de acessórios premium para smartphones e tablets. Temos produtos com preços de R$ 9,90 até R$ 399,99 e pretendemos dar descontos agressivos na feira. Nela também faremos o lançamento do modelo de negócios B2B da Gorila Shield”, conta João Paulo.

KIMASTER

Participa pela terceira vez da Eletrolar Show e lança a linha fitness de braçadeiras, pochetes e fones de ouvido Bluetooth, com design exclusivo. No estande, expõe, também, acessórios como carregadores, cabos e power banks. “A feira é uma vitrine para o nosso negócio. É uma ótima oportunidade para apresentar novos produtos, fortalecer o relacionamento com os nossos clientes e fazer novas parcerias”, diz a CEO da Kimaster, Sisi Hong. 

FAM BRAZIL

A distribuidora de acessórios para celulares estreia na feira para apresentar suas linhas de produtos – como carregadores, cabos, fones de ouvido, suportes veiculares, caixinhas de música e headphones –, tornar a marca mais conhecida e prospectar novos clientes. “Atualizamos nossas linhas à medida que são lançados aparelhos mais avançados e focamos muito no design, nas embalagens e descrição dos produtos”, diz Li Jun, diretora administrativa da Fam Brazil.

ENERGY2U

A empresa lançou a marca Orvibo na última edição da Eletrolar Show, solução que têm o conceito “faça você mesmo”, que permite ter a casa inteligente, controlada pelo smartphone. Agora, volta com mais novidades do segmento. “O produto já conquistou o mercado e temos muitos lançamentos este ano”, diz Vartan Horigian, CEO do Grupo BHX Brands, que detém a marca Energy. “Nosso core business é o power bank. Vamos expor modelos por indução, com carregamento rápido”, conta Vartan. 

IWILL BRASIL

Participante pela sexta vez, a iWill tem como grande destaque, este ano, o lançamento oficial da linha áudio, com as caixas de som Bluetooth. Os novos produtos alinham qualidade e preço acessível e vêm para atender a um mercado exigente, diz a designer industrial de produto, Amanda Andreza Coelho. “A movimentação já começou com a apresentação da caixa de som Prime Speaker no mês de abril. Para a feira, estamos preparando diversas surpresas também na linha de acessórios para os produtos Apple.” 

RIBEIRO E PAVANI

Distribuidora de produtos em estilo retrô, como linhas de áudio com tecnologia atual, e para decoração, a Ribeiro e Pavani expõe pela sexta vez. Entre as novidades de época, mostra uma moto Vespa da década de 1960, miniaturas de avião, telefones e lança modelos de toca-discos e jukebox com vinil. “Nossa proposta é fortalecer o mercado com as novidades, aumentar as vendas e conquistar novos clientes. Os lançamentos terão preços mais atrativos na feira”, diz o diretor da empresa, Rodolpho Pereira Prado Ribeiro.

FEIYUTECH

 A marca representada pela Windys participa pela primeira vez da Eletrolar Show e lança o gimbal, estabilizador para smartphone e câmeras, tanto de ação quanto profissionais. O gimbal é um suporte articulado que estabiliza a imagem e, assim, evita que a filmagem saia tremida por causa do movimento da mão. “A FeiyuTech tem uma expectativa muito grande em relação ao mercado brasileiro”, afirma Tomas Lee, diretor da Windys.

CHAMALUX

Estreia na feira com a proposta de ampliar negócios e divulgar a marca e as novidades aos clientes de todo o País. “É sempre melhor ter contato pessoal com o cliente e mostrar toda a linha de produtos e seus diferenciais”, diz Irineu Borscheid, diretor-geral da Chamalux. Na feira, lança linha de cooktops e também expõe fornos elétricos. “Os cooktops têm design e cores diferenciados, que tornam o ambiente mais bonito e charmoso. Teremos um incremento para quem visitar nosso estande”, conta Irineu. 

GOAR

Em sua estreia, lança o climatizador Novo Floripa, que refresca, umidifica e decora o ambiente. Tem como diferencial a água aspergida completamente limpa e livre de bactérias. “Nosso foco é divulgar o novo climatizador e expandir as vendas do ventilador de 70 cm”, diz o gerente de vendas, Jordan Dal Moro. A empresa tem uma linha de produtos diferenciada para o conforto térmico, e a Eletrolar Show é uma excelente vitrine. Nossa expectativa é ampliar negócios e divulgar a marca”, acrescenta Jordan” 

HPRIME

Participa pela primeira vez e expõe a linha principal de películas para celulares. Destaque para a Nanoshield, uma exclusividade HPrime no Brasil. “A película inovou no mercado com sua durabilidade, maior que a do vidro temperado”, diz Fernando Hudelit, gerente comercial, que tem também linhas para modelos específicos de smartphones, como SafetyMax e Vidro Curvo UV.  Na feira, quer fortalecer a marca, se aproximar mais dos clientes e ampliar o mercado. “O diferencial da Eletrolar Show é o seu alcance”, afirma Fernando. 

DÉVIA

A marca de acessórios para celulares expõe na Eletrolar Show todo o seu mix de produtos, incluindo carregadores, cabos, capas, baterias, caixas de som, películas, suportes veiculares e power banks. “São produtos importados, de alto padrão, todos topo de linha”, afirma Carlos Veronesi, controller da Dévia. “Estamos na feira pela primeira vez, motivados pelas possibilidades de divulgação da marca em nível nacional e da geração de bons negócios. Nossa expectativa é grande”, acrescenta.

BANCO SEMEAR

Participa pela segunda vez e vai levar o CDC – Crédito Direto ao Consumidor, produto ajustado para cada varejista, e lançar o EP – Empréstimo Pessoal. “É um produto com grande oportunidade de negócio”, diz Paulo Sávio, diretor comercial do Banco Semear. Em 2018, a instituição teve resultados positivos na feira. “Por sermos um banco pequeno e termos grande capilaridade, ganhamos visibilidade. Vamos expor novamente nossa marca e produtos com a possibilidade de conquistar novos clientes”, afirma Paulo. 

SOMECO

Participa pela terceira vez com suas marcas Novik Neo e ProBass. Destaca o Earthquake DJ, da Novik Neo, com 2 woofers de 12”, 2.700 W RMS, funções de mixagem e auto DJ. “A Eletrolar Show é o grande acontecimento na agenda anual do varejo nacional e, como nossas marcas estão ganhando relevância nesse canal, é fundamental a presença para desenvolver o relacionamento com as redes varejistas”, diz o diretor geral, Marcelo Palacios. “Parte dos lançamentos na feira prevê ocupar a faixa de R$ 499,00 a R$ 999,00”, conta.

IN GARDEN

Motivada pelos resultados anteriores, expõe pela terceira vez e acredita em aumento de 15% nas vendas com os lançamentos. “Corremos atrás do que é novo e moderno. Nosso principal destaque é o Ombrelone Premium, com movimentos articulares, capa com proteção UV 50+, blackout contra raios solares e estrutura de alumínio”, diz o diretor Claudio Alejandro Lois. A empresa oferece reposição de peças e capas em diversas cores para seus ombrelones e opção de encaixe de lâmpada LED. Na feira, terá preços diferenciados. 

ATLAS SISTEMAS ANTIFURTO

Mostra novas linhas de produtos antifurto, mecânicos e eletrônicos. Destaque para o cadeado eletrônico AS105, que mantém o celular carregado. “Ele tem o melhor custo-benefício e seu design limpo e moderno realça o produto exposto”, diz Enori Emmert, sócio-proprietário. Expositora pela terceira vez, a empresa espera aumentar o portfólio de clientes e efetivar as vendas. “Valorizamos negócios fechados na feira, teremos condições diferenciadas e itens promocionais para alavancar os negócios”, conta Enori.

SOLID IMPORTAÇÃO

Participa pela primeira vez da Eletrolar Show, com a proposta de apresentar a Redragon, marca de acessórios para gamers profissionais, um novo player no mercado de informática, diz Rony Uemura, diretor comercial da Solid Importação. “Somos líderes em teclados mecânicos para jogos eletrônicos. Prestamos serviços de OEM (Original Equipment Manufacturer) para marcas como Razer, HP, Dell, Asus, Huawei e Lenovo. Esperamos crescimento de 30% em nossa base de revendas”, completa. 

GRANDEVER

Estreia este ano na feira e traz ao Brasil telas e componentes para celular, como o frontal completo, que será um dos destaques no estande da empresa. “O que motiva a nossa participação na Eletrolar Show é o fato de ela reunir grandes empresas em um só lugar. É uma oportunidade de ampliar o leque de negócios e de clientes. Trabalhamos com preços tabelados para atacadistas e temos produtos com promoções especiais”, informa Eliete Rodrigues, gerente comercial. 

TABLE GRILL

Estreia na feira com a churrasqueira portátil à base de carvão, que funciona a pilha, com entrada USB, cuja patente comprou da China e tem o direito de comercializá-la no Brasil, México e Estados Unidos. Apresenta, também o forno elétrico para fazer pizza e lança o carvão extraído do coco, que não faz muita fumaça e tem até três horas de queima. “Nosso produto é inovador, tem muito a ver com proposta da feira”, diz o gestor de marketing, Isaque Rodrigues, que quer aumentar o número dos pontos de venda.

ON ELETRÔNICOS

Expõe pela segunda vez e está otimista quanto às oportunidades que o evento oferece. Destaca o umidificador portátil Fresh, que inova na categoria por seu tamanho e custo reduzido. “O diferencial da feira é o contato com grandes varejistas de todo o País. Esperamos rever parceiros e ampliar nossa participação, principalmente no Sul e Nordeste, onde ainda há bastante espaço para crescer. Teremos promoções exclusivas para os negócios fechados na feira”, diz Francisco Mecchi, diretor comercial. 

CORE-SP

A autarquia federal fiscalizadora do exercício profissional de representantes comerciais estreia na feira por considerá-la excelente oportunidade para divulgar as atividades institucionais, diz seu diretor-presidente, Sidney Fernandes Gutierrez. “O objetivo é orientar e conscientizar os atuais ou potenciais representantes comerciais, bem como as empresas representadas que os contratam, sobre a necessidade do registro no CORE-SP para o exercício profissional e sobre os direitos e deveres previstos na Lei 4.886/1965.”

TS SHARA

Participa pela quarta vez e expõe a linha de nobreaks Universal, que permite conexão com qualquer rede elétrica do País, seja 110 V ou 220 V, e o portfólio de nobreaks na potência de 2.200 VA, com tempo de autonomia acima de duas horas de funcionamento. “A TS Shara busca, constantemente, ser o principal parceiro de negócios das empresas do segmento de eletrônicos. Participar da Eletrolar Show, apresentando nosso portfólio, reafirma este empenho”, diz o CEO da companhia, Pedro Al Shara.

POSH

A marca estreia na feira para apresentar mochilas com sistema antifurto, fones de ouvido Bluetooth e power banks, entre outros itens. “Nosso principal produto, atualmente, é a mochila com sistema antifurto, versátil, produzida com alta tecnologia e materiais de última geração”, diz Monica Hui, gerente comercial. A empresa destaca que seus preços são bem competitivos. “Os interessados em adquirir os produtos ou se tornarem revendedores ou representantes da marca terão um preço melhor”, acrescenta Monica.

X-ONE BRASIL

Presente em mais de 65 países, a X-ONE®, recém-chegada ao Brasil, estreia na Eletrolar Show e lança a película para celular mais resistente do mundo, informa o diretor de marketing e vendas, Breno França. “A X-ONE® Extreme Shock Eliminator possui cinco camadas de proteção fundidas sob nanotecnologia, resistentes a quedas e impactos. Para comprovar essa resistência, faremos demonstrações durante a feira, utilizando a tela de um iPhone como martelo para fixar um prego em uma madeira”, completa Breno. 

DELTA MAX

Participa mais uma vez da feira para apresentar a variedade de caixas de som de sua marca, a TRC, cuja linha 2019 foi totalmente renovada. “Para esta edição, nosso objetivo é entregar o melhor sortimento de caixas acústicas para os lojistas e com o melhor custo-benefício”, diz Bruno Machado, gerente comercial. “O evento ajuda na divulgação da marca, abre alternativas para chegarmos a clientes de várias regiões e é ótima oportunidade para degustação e conhecimento técnico dos produtos”, acrescenta.

 OEX

Detentora das marcas OEX, OEX Game e OEX Kids, a empresa participa mais uma vez da feira, visando expandir as vendas, conta o diretor-executivo Marcelo Sztajn. “As marcas são relativamente novas, temos um potencial muito grande para aumentar a capilaridade delas em todo o Brasil. A Eletrolar Show nos ajudará a divulgá-las.” Um destaque da empresa é a Linha POP, bem cool, diz Marcelo. “É dirigida aos executivos, escritórios e a todos que querem valorizar seus acessórios no dia a dia.”

RED MOBILE

Estreia com o objetivo de ampliar a presença de seus celulares em todas as regiões do País. “É o maior evento do segmento no Brasil”, diz o presidente Felipe Cavalcanti. A empresa tem uma linha enxuta de aparelhos para as classes C, D e E. Na feira, lança o smartphone Quick 5.0, em vermelho e prata. “Os diferenciais da linha são o elaborado design e o índice de RMA baixíssimo, se comparado ao do segmento”, atesta Felipe, que terá uma política de preços diferenciados para os negócios fechados no evento.

ANIMUS DISTRIBUIÇÃO

Pela primeira vez na feira, lança a Leswin, uma prancha motorizada que auxilia no exercício e na diversão de adultos e crianças. Permite mergulhar até 3 m de profundidade e tem compartimento para acoplar uma câmera de ação, diz a diretora comercial Thelma Gonçalves. “Queremos apresentar a novidade ao mercado e esperamos resultados concretos em vendas, assim como o reconhecimento da Animus como importadora de produtos inovadores. Teremos preços diferenciados para negócios fechados na feira.”

AUKEY

Detentora das marcas Aukey, Baseus e Dapon expõe pela terceira vez. Na feira, seu lançamento de destaque é a moedora de grãos Aicok, linha da Aukey, modelo KWG250, nas cores preta e prata, cujo diferencial é a velocidade de moagem. Negócios fechados na Eletrolar Show têm 5% de desconto. “Nossa expectativa é aumentar o número de negócios e prospectar clientes. Até hoje, temos clientes que prospectamos na primeira edição de que participamos”, diz Karina Escobar, assistente da presidência.

 

Fonte: Revista Eletrolar News Ed. 130

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários