
Novos espaços especiais na 16ª Eletrolar Show
Sucesso absoluto na edição da feira em 2022, os espaços especiais – áreas conectadas, interativas e de experimentação de produtos – estão maiores e com muitas novidades em 2023. Muitos são os destaques, como a casa conectada e as arenas gamer, e-commerce e comex.
Arena E-Commerce – Área de atualização sobre os rumos e as tendências do e-commerce em 2023, cujas expectativas são muito positivas devido ao marketing e às novas estratégias de vendas e de distribuição. O alinhamento das tecnologias contribui para os bons resultados do e-commerce. Manter-se a par do comportamento do consumo é essencial, bem como a personalização. Estudos mostram que 47% dos consumidores já comparam pelo Instagram.

Arena Comex – Imprescindível para a economia de um país, o comex, abreviatura do termo comércio exterior, terá um espaço exclusivo na Eletrolar Show 2023. Especialistas abordarão questões tributárias, administrativas, financeiras, comerciais, aduaneiras, estudos de mercado, tendências e cases de negócios na atividade que movimenta a balança comercial de um país e o torna muito mais próspero. Serão três dias de summit.

Arena Crypto – Com a evolução da parte regulatória, este é um ano positivo para as criptomoedas, avaliam os especialistas. O Brasil é um dos cinco maiores mercados do mundo de criptomoedas. Em 2021, as operações atingiram R$ 200,7 bilhões, o dobro do ano anterior. A distribuidora Brazil Electronics, que participa pela segunda vez como expositora, trará as marcas Trezor e Mileto Tech.

Fonte: Eletrolar News #154