
Nova soundbar para veículos off-road JBL Rallybar XL
Nova soundbar com conexão bluetooth projetada especificamente para veículos off-road chega ao mercado brasileiro
JBL amplia o portfólio da linha car audio com a JBL Rallybar XL, nova soundbar para veículos off-road. Projetado especificamente para veículos como ATVs e UTVs, mas com utilidade em barcos por conta das certificações de proteção contra água e a fácil instalação, o lançamento da JBL é portátil e potente.
A JBL Rallybar XL tem amplificador embutido Classe-D de 300 Wrms, que garante um som JBL Pro Original potente e de alta qualidade quando o usuário pegar no volante ou no leme ou pelas luzes de LED dinâmicas exclusivas, que transformam a jornada off-road em um show de rock ao sincronizar a música com padrões de luzes impressionantes.

A versatilidade para fixar o produto através do kit de montagem incluso e a intensidade da proteção para durabilidade do item chamam atenção. Criado para veículos off-road, o novo equipamento utiliza tecnologia para garantir a resistência nos ambientes mais distintos e de condições climáticas adversas. A classificação IP66 protege os alto-falantes da soundbar contra a entrada de poeira e jatos de água potentes. O usuário pode entrar em um rio, atravessar uma tempestade ou percorrer ambientes arenosos sem danificar a soundbar, graças a sua proteção IP66. Outro destaque é o design inovador de kits de montagem, que oferece várias combinações de posição na parte superior e traseira para acomodar diversos requisitos de instalação.

A multifuncionalidade ganha destaque pelas diferentes personalizações que podem ser feitas de acordo com a vontade do usuário. Entre elas, o party-mode fornece uma conexão simultânea de até dois dispositivos bluetooth, enquanto reproduz música a partir de um dispositivo de cada vez. O equipamento também oferece três configurações de ganho diferentes quando conectado por áudio Aux-in: 2 V, 4 V e 6 V, possibilitando otimizar a performance do som, dependendo da força do sinal de entrada do dispositivo conectado. Além disso, a JBL Rallybar XL pode detectar a fonte automaticamente, de acordo com a definição de prioridade da fonte, primeiro drive USB, depois bluetooth e AUX-IN, com a indicação da fonte de prioridade mais alta podendo interromper aquela de prioridade mais baixa.
Com áudio de alta resolução em fontes de áudio com fio, o ajuste de som JBL Pro Original e o DSP proporcionam um desempenho extraordinário. A saída auxiliar variável de 3,5 mm (2 V) complementa os destaques, permitindo a conexão com alto-falantes externos e subwoofers, que podem ter alterações de volume para baixo, para cima ou pausa de acordo com o ajuste da soundbar. A saída de linha é revestida por um conector à prova d’água, oferecendo mais durabilidade ao produto.
A JBL Rallybar XL está disponível no site da JBL na cor preta.
Fonte: JBL