
Na Eletrolar, BLACK+DECKER lança linha de eletrodomésticos compactos e ferramenta com 3 cabeçotes intercambiáveis
A BLACK+DECKER marca presença na 15ª edição da Eletrolar Show, considerada a maior feira de bens de consumo da América Latina. O evento ocorre entre os dias 11 e 14 de julho, das 13h às 21h, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).
A empresa conta com um estande de 104m², localizado pelo número E36, que expõe as principais novidades de suas unidades de negócio Eletrodomésticos e Ferramentas. “A Eletrolar Show é extremamente estratégica para os nossos objetivos. É a oportunidade perfeita para apresentarmos os principais lançamentos do ano, pois tem a capacidade de promover negócios, relacionamentos comerciais e novas tecnologias”, comenta Joana Kfuri, gerente de marca da BLACK+DECKER.
Em eletrodomésticos, o grande destaque é a nova linha Freestyle™, que promete apresentar um novo conceito de produtos para a casa. Perfeita para quem busca praticidade e estilo, ela reúne itens fundamentais para o dia a dia de qualquer pessoa, porém com um grande diferencial: é toda direcionada àqueles que vivem em pequenos espaços, algo mais que comum no mundo moderno.
A linha Freestyle™ é composta por oito produtos: fritadeira elétrica sem óleo airfryer AFM2; umidificador, aquecedor e ventilador AUP4; mini-refrigerador com função aquecer MR60; aspirador portátil a bateria APB8200; cafeteira individual com copo térmico CM01; cafeteira para dois cafés simultâneos CM02; liquidificador e processador LP320; e panela elétrica com base cooktop PC700.
“Todos os itens Freestyle™ são compactos e superestilosos, com cada detalhe pensado para permitir que os consumidores personalizem seus espaços como bem imaginarem. São produtos capazes de transformar ‘qualquer lugar’ em ‘o nosso lugar’”, explica Marta Schulz, gerente de marketing da BLACK+DECKER. “Ao mesmo tempo em que colaboram muito com a decoração dos ambientes, são extremamente funcionais, aliando comodidade e praticidade”, acrescenta ela.
Outra atração do estande de eletrodomésticos é a nova linha Limpeza®, que reúne soluções ideais para os cuidados com a casa, como os aspiradores verticais e portáteis AV150, AV240 e BHFEA18D1, os aspiradores portáteis APB12000 e BCHV001D1E, aspirador de pó A7 e o vaporizador VL1300.
Uma ferramenta, diversas aplicações
Já em sua unidade de negócio de ferramentas, a BLACK+DECKER preparou a expansão de sua linha MATRIX™, a única do mercado com a tecnologia Quick Connect™, que permite que uma única base se transforme em vários equipamentos. Já presente no Brasil com a opção de seis cabeçotes, a MATRIX™ passa a contar também com a versão de três cabeçotes, com funções de Parafusadeira/Furadeira com Impacto, Lixadeira e Serra Tico-Tico.
“O lançamento do modelo com três cabeçotes intercambiáveis atende às necessidades básicas dos adeptos do conceito ‘faça você mesmo’, que podem ter sempre à mão uma ferramenta capaz de realizar serviços domésticos dentro de casa, no quintal ou na garagem”, pontua Paulo Penna, gerente de marketing da BLACK+DECKER. “É uma maneira de o nosso cliente economizar tempo, dinheiro e ter a praticidade de um equipamento a bateria, sem fio e com muitas utilidades,”, complementa.
O estande da marca também expõe a linha Crafting™, que oferece grampeador, tesoura elétrica, pistola de cola quente e cortador elétrico, todos eles com tecnologia sem fio, e a nova linha de lavadoras de alta pressão, com cinco modelos ideais para a limpeza de áreas externas, além de outros produtos do portfólio BLACK+DECKER.
Serviço – Eletrolar Show 2022:
Onde: Transamerica Expo Center — Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387
Quando: 11 a 14 de julho, das 13h às 21h
Estande da BLACK+DECKER: E36
Fonte: BLACK+DECKER