Multilaser G Pro é um dos destaques da Eletrolar Show

Durante a 14º Eletrolar Show, realizada entre os dias 29 de julho e 1 de agosto, a Multilaser marcou presença apresentando suas novidades para o mercado tech. Anteriormente focada em acessórios, a companhia é hoje uma das maiores fabricantes do Brasil e uma das 400 principais empresas do país.

Para o evento, a Multilaser preparou lançamentos baseados nas tendências de consumo. Entre as novidades estão drones, patinetes elétricos, bicicletas elétricas, smartphones, tablets, teclados gamers e produtos eletrônicos voltados para saúde.

Um dos principais destaques da companhia foi o lançamento do Multilaser G Pro, smartphone com tela IPS de 6,1 polegadas, câmera dupla na traseira e leitor biométrico. O aparelho ainda vem equipado com Android 9 Pie direto da fábrica, processador octa-core de 1.6Ghz, 2 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno e bateria de 4000mAh. Focada no custo-benefício, o valor sugerido do aparelho é de R$ 799.

De acordo com Alexandre Ostrowiecki, CEO da Multilaser, a expectativa para o segundo semestre de 2019 é um crescimento de 20% em relação ao ano passado. Segundo o executivo, a Eletrolar Show marca a reunião do varejo eletrônico brasileiro, constituindo um momento importante para o aquecimento dos negócios.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários