Portal Eletrolar.com

Notícias

Motorola lança Moto One Vision

O smartphone chega ao mercado com diferenciais de câmera, tela e tecnologia

A Motorola lança no Brasil o smartphone Motorola One Vision, dentro da categoria Mid Premium, que teve um crescimento de 70% na América Latina e superou 200% nos últimos 4 anos no Brasil. “A Motorola é voltada em 2 pilares: design e inovação. Não é à toa que o Motorola One, lançado ano passado, segue líder no mercado”, destacou Jose Cardoso, presidente da companhia no Brasil.

O smartphone vem com um sistema de câmera mais avançado dentro do portfólio da marca, potencializado por elementos de inteligência artificial, estabilização de imagem ótica, tecnologia Quad Pixel e acabamento na parte traseira em vidro 4D Corning Gorilla Glass, o Motorola One Vision chega em duas cores com efeito gradiente: azul safira e bronze.

A tela tem 6.3” CinemaVision Full HD+ 21:9, com uma câmera em formato mais discreto, que deixa a experiência de aproveitamento da tela ainda melhor. “Tudo isso em um design fino e elegante, com total comodidade e conforto para segurar o aparelho com uma única mão”, frisa Thiago Masuchette, head de produto.

Para uma melhor qualidade na fotografia, o novo smartphone traz a tecnologia Quad Pixel que oferece quatro vezes mais sensibilidade à luz. Com isso é possível resolução de 12 MP com mais nitidez, brilho e redução de ruído na imagem.

A câmera traseira dupla, com sensor de 48 MP, também vem equipado com estabilização de imagem óptica, que compensa fotos e vídeos borrados e o modo Night Vision, que permite fotos mais brilhantes e mais nítidas em baixas condições de luminosidade ou à noite. A câmera frontal de 25 MP permite escolher diferentes tamanhos, assegurando fotos de alta qualidade em todas as fotos.

A Motorola renova sua parceria com o Google para exceder os requisitos de software e entregar atualização de segurança durante três anos. Os usuários terão acesso a inovações, como Google Assistant, Digital Wellbeing, além de armazenamento ilimitado com o Google Fotos.

O aparelho possui 128 GB de armazenamento interno e permite adicionar mais 512 GB com um cartão micro SD. Vem com bateria de 3.500 mAh e dura um dia inteiro com uma única carga. Para recarregar, o TurboPower oferece até 7 horas de uso com 15 minutos de carga.

“Diante do sucesso que tivemos com as vendas do Motorola One, estamos com alta expectativa de vendas para o novo Motorola One Vision, pois agora estamos trazendo para o mercado um aparelho com diferencial na qualidade da câmera, tecnologia Quad Pixel e um preço muito bom para o mercado”, disse o presidente da Motorola no Brasil. Preço sugerido do One Vision em 15/05/2019: R$ 1.999,00.

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade