Midea Carrier anuncia novidades

Já disponíveis para o mercado, os novos produtos reforçam a preocupação da empresa com a economia de energia e a redução do impacto ambiental.

Ampliando seu portfólio, o grande destaque da Midea Carrier para este ano é a presença da tecnologia Inverter em todas as linhas de condicionadores de ar residencial, comercial leve e comercial. As iniciativas reforçam a preocupação da empresa com a economia de energia e a redução do impacto ambiental.

“Um dos principais desafios do nosso mercado é apresentar soluções energéticas mais eficientes, uma vez que o custo da energia ainda é um ponto bastante relevante no Brasil. Temos investido em tecnologias de ponta para oferecer o que há de mais moderno e eficiente no segmento de climatização, visando sempre o desenvolvimento sustentável do setor”, diz Felipe Costa, CEO da Midea Carrier no Brasil.

Split Underceiling Inverter

Na linha residencial, a marca apresenta o modelo Split AirVolution Inverter, que na função Eco Noite pode reduzir em até 74% o consumo de energia. Com serpentina em cobre, oferece maior durabilidade e eficiência na troca de calor, contando ainda com menor nível de ruído em cargas parciais devido ao ventilador que opera em dois estágios.

Split AirVolution Inverter

No segmento comercial leve, a empresa conta com o novo condicionador de ar Split Underceiling Inverter, um modelo com design italiano, mais compacto, moderno e com linhas minimalistas. Com alta eficiência e baixo nível de ruído, proporciona maior economia de energia e conforto para os clientes.

Chiller 30XWV

Já na linha comercial, a empresa apresenta uma novidade exclusiva no mercado de climatização. A Midea Carrier é pioneira na produção do modelo Chiller 30XWV com tecnologia VFD no Brasil. Além dos benefícios que o equipamento já oferece – como redução de até 30% no consumo de energia e aumento em até 33% na eficiência -, a novidade otimiza custos nos processos logísticos e de importação, como prazo de entrega e custo final do produto.

“O Chiller 30XWV com fabricação nacional, não só revoluciona o mercado, uma vez que agrega valor à indústria local e para os nossos parceiros, como também reforça a liderança e o pioneirismo da Carrier no segmento de climatização comercial”, explica Felipe Costa.

VRF X-Power DC

Outra novidade do segmento comercial é o lançamento do VRF X-Power DC assinado pela marca Carrier. Por ter como diferencial uma ampla faixa de aplicações, o equipamento atende as necessidades de qualquer projeto. Além disso, é de fácil instalação e apresenta maior eficiência e menor consumo de energia.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários