LG apresenta sua nova linha de TVs NanoCel na Eletrolar Show 2019

A LG marcou presença na 14ª Eletrolar Show e aproveitou a oportunidade para apresentar ao consumidor seus lançamentos em diversas categorias.

Apostando nas tecnologias de inteligência artificial (IA), a companhia exibiu sua nova linha de TVs NanoCell que incluem o Google Assistente, focando na conectividade da casa por comandos de voz através do televisor. Os equipamentos também trazem melhorias na qualidade do som e imagem, permitindo uma experiência mais completa ao consumidor.

Outros destaques da LG durante o evento foram a nova linha de lava e seca com inteligência artificial e o smartphone top de linha G8S ThinQ, que acaba de ser lançado no mercado e esteve disponível para experimentação na Eletrolar Show. Sobre o aparelho, um dos recursos que mais chamou a atenção do público foi o seu sistema de biometria. Ao contrários da maioria dos smartphones do mercado, que trazem leitor de impressão digital ou de reconhecimento facial, o modelo conta com Hand ID, que reconhece a estrutura de veias da palma da mão.

De acordo com Barbara Toscano, diretora de marketing da LG no Brasil, o evento foi um momento importante para a discussão de estratégias, criação de alianças e apresentação de inovações. Para a executiva, a expectativa para o segundo semestre do ano é positiva, já que o mercado poderá desfrutar de ocasiões tradicionalmente importantes para os negócios, como a Black Friday e o natal.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários