Portal Eletrolar.com

Notícias

Lenovo amplia linha Legion

Nova versão do notebook Legion Y530 conta com processadores Intel i7 de 8ª geração e placa de vídeo superior para experiência de uso otimizada.

A Lenovo anuncia a chegada do novo notebook Legion Y530 equipado com processador Intel Core i7 de 8ª geração e placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1060. A linha dedicada aos gamers ganha ainda mais performance para atender às necessidades dos exigentes usuários que buscam configurações robustas para a diversão e também precisam de um equipamento com design sofisticado e de alto desempenho para uso diário.

Somado aos 16 GB de memória RAM, expansíveis até 32 GB DDR4, e 1 TB de HD com 128 GB de SSD PCIe de armazenamento, o processador Intel Core i7 de oitava geração entrega o máximo desempenho disponível no mercado para proporcionar jogabilidade aprimorada em games, tarefas em softwares mais avançados de edição e criação de projetos em 3D, por exemplo. A qualidade gráfica recebe ainda mais vida com a NVIDIA GeForce GTX 1060, com 6 GB dedicados GDDR5, essencial para rodar jogos de última geração com rapidez e definição, além de ter máximo aproveitamento em trabalhos criativos, como edição de vídeos e imagens, destaca a Lenovo.

Com visual arrojado, possui tela com bordas infinitas ultrafinas de 15,6” resolução Full HD IPS e tratamento antirreflexo, que traz alta definição de imagem, amplo ângulo de visibilidade, ajustado pela abertura de 180°, oferecendo conforto visual para uma experiência diferenciada em jogos e vídeos.

O áudio traz a qualidade dos alto-falantes Harman com certificação Dolby Audio, que entregam um som intenso e claro. As configurações de áudio podem ser personalizadas pelo software Dolby pré-instalado, que permite também criar perfis de utilização, para adaptar a performance de som ao perfil de uso.

Conta com sistema de resfriamento composto por dois coolers e quatro saídas de ar permite aproveitar o máximo da máquina sem preocupações com superaquecimento dos componentes. Sistema operacional Windows 10, teclado retroiluminado em LED na cor branca e teclado numérico, que facilita a digitação de comandos e trabalho com planilhas e textos.

A conectividade é favorecida pela distribuição de entradas na parte traseira do notebook, com uma porta USB 3.1, uma USB tipo C e uma Mini Display Port, além de conexão HDMI. Na lateral, são duas portas USB 3.1 e um conector combo para headsets.

Preço inicial sugerido em 05/04/2019: R$ 7.099,00.

Fonte: Ogilvy

publicidade