Le biscuit inaugura décima loja no Pará

Nova unidade na cidade de Castanhal contou com o investimento de R$ 2,5 milhões

Divulgação, ilustrativa.

A rede Le biscuit inaugurou mais uma unidade no estado do Pará, totalizando 10 lojas. Localizada no município de Castanhal, a loja recebeu o aporte de R$ 2,5 milhões e conta com uma infraestrutura de 690 m2.

Segundo David Lee, presidente da Le biscuit, a expansão no Estado paraense reforça a receptividade dos clientes aos produtos da rede. “Vamos replicar a fórmula de sucesso das nossas lojas já presentes no Pará, buscando um ótimo atendimento e a variedade de artigos, que já é uma marca registrada da Le biscuit”, afirma.

A Le biscuit completou 51 anos em 2019 e oferece um mix variado de mais de 20 mil itens de armarinho e artesanato, bebê, brinquedos, cama mesa e banho, eletroportáteis, decoração, beleza e moda, lazer, papelaria, telefonia, utilidades do lar, entre outros. Atualmente, conta com mais de 120 lojas distribuídas em quatorze estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe e Goiás.

 

Fonte: G&A Comunicação Corporativa

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários