Portal Eletrolar.com

Notícias

IFA Global Press Conference 2019 antecipa novidades da feira de Berlim

Evento mostrou, também, produtos para o estilo de vida digital

Jens Heithecker, diretor executivo da IFA 2019

A IFA Global Press Conference 2019 (IFA GPC), realizada entre os dias 25 e 28 de abril em Andaluzia, Espanha, mostrou o tom dos produtos, bem como a direção do mercado e áreas de crescimento do setor, que serão apresentados na IFA 2019, feira de eletroeletrônicos e eletrodomésticos que reúne marcas líderes mundiais. Há 12 anos, a organizadora da feira realiza a GPC,  encontro que recebe mais de 300 jornalistas de alto nível de 55 países.

Durante o evento, a GfK apresentou números relevantes e as tendências do setor, enquanto as empresas Philips, TCL, Haier, Metz, Safera, Hisense deram uma pequena mostra das novidades em produtos que serão encontradas na IFA 2019, marcada para o período de 6 a 11 de setembro na cidade de Berlim, Alemanha.

Em 2018, a IFA recebeu 1.814 expositores em 161.200 m² de área de exposição, quando apresentou mais inovações e lançamentos de produtos do que qualquer evento anterior. Mostrou, também, mais produtos para o estilo de vida digital do que qualquer outro evento no mundo, consolidando-se como a vitrine global da indústria de eletroeletrônicos e tecnologia. Foram alguns registros do que será a IFA 2019, revelados na Andaluzia, Espanha, pela equipe combinada de funcionários da GFK, Messe Berlin e gfu Consumer & Home Electronics GmbH.

 

 

 

Fonte: IFA

publicidade