i2GO apresenta o cabo Power Delivery

O produto é compatível com a nova geração de iPhones 11

A norte-americana Apple apresentou recentemente sua nova geração de iPhones com os modelos 11, 11 Pro e 11 Pro Max. Entre os destaques das principais inovações está o aperfeiçoamento na duração das baterias. Para acompanhar a melhoria das baterias, as versões Pro e Pro Max contam com carregador Power Delivery de 18W, que oferecem um carregamento mais rápido e melhoram a experiência dos usuários da marca.

No Brasil, as novas versões ainda não têm data de lançamento prevista, mas a i2GO já está preparada para a chegada dos produtos, comenta Marcelo Castro, diretor da empresa. “Nós buscamos sempre caminhar lado a lado com as novas tecnologias e, pensando nisso, fomos uma das primeiras marcas do mercado a desenvolver um cabo com entrada Tipo-C e saída Lightning, compatível com a geração 11 dos iPhones”.

O acessório da linha PRO, com peças de alta performance, acelera o carregamento dos smartphones por ser compatível com tomadas Power Delivery de 18W presentes nos iPhones Pro e Pro Max. O Cabo PRO Tipo-C + Lighting tem acabamento em alumínio, suporta até 30 mil dobras e tem 2 metros de comprimento. Possui certificado de homologação pela Apple e garantia de 3 anos contra defeitos de fabricação.

“As novas versões 11 Pro Max e 11 Pro apresentam, em média, duração de baterias de 14 e 12 horas, respectivamente. Mas, além da durabilidade, é importante fazer uso de um cabo também Power Delivery compatível com o carregador dos lançamentos Apple 2019, assim, o tempo gasto no carregamento não afeta a utilização do smartphone. Afinal, a boa performance da carga e do aparelho devem ser combinadas para proporcionar a melhor experiência possível para o usuário”, finaliza Marcelo.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários