Portal Eletrolar.com

Notícias

Huawei volta ao Brasil em grande estilo

O Huawei P30 Pro tem câmeras que permitem tirar fotos com qualidade profissional. O p30 lite é o smartphone das super selfies.

A primeira semana de maio em São Paulo foi marcada pelo evento da Huawei no Palacio Tangará. A marca chinesa, consolidada há quase 30 anos na indústria de telecomunicação, está voltando ao Brasil trazendo inovações e tendências tecnológicas buscando redefinir os padrões de smartphone e reescrevendo as regras da fotografia, com design inovador, super zoom e carregamento reverso, entre outros.

We are back” (estamos de volta) falou Yao Wei, CEO Huawei do Brasil. A empresa já tem data para chegar ao Brasil. A partir do dia 17 de maio, os smartphones da marca estarão disponíveis em lojas físicas e online da Vivo e das redes Fast Shop, Ponto Frio, Casas Bahia, Magazine Luiza, Americanas, Shoptime e Submarino.

“O Brasil é uma oportunidade de mercado significativa para a Huawei e temos um portfólio competitivo de produtos para atender às expectativas dos consumidores brasileiros. Para oferecer uma experiência positiva ao consumidor apresentaremos, primeiramente, nosso portfólio premium neste semestre com a linha Huawei P30 Pro e P30 lite. Nosso objetivo é enaltecer o consumidor brasileiro trazendo o que temos de melhor em nosso portfólio nesse momento e sem uma distância significativa do lançamento global”, diz José Luiz do Nascimento, diretor de vendas para operadoras.

O Huawei P30 Pro traz um novo sistema quadruplo de câmeras da Leica (Leica Quad Câmera), com inteligência artificial, incluindo uma câmera principal de 40MP com sensor Super Spectrum, uma câmera de 20MP ultra grande angular, uma câmera de telefoto de 8MP, a câmera Huawei Time-of-Flight (TOF), e uma câmera frontal de 32MP para  um novo nível de selfies. A câmera ainda se destaca pela qualidade de vídeos com nível de estúdio. O sensor Huawei SuperStectrum possibilita uma captura de imagem espetacular em pouca luz para quecsenas noturnas sejam cristalinas.

No quesito design, o Huawei P30 Pro traz acabamento de cor nano ótico de nove camadas e paleta de cores exclusivas. Tem painel de 6,47”,  com resolução Full HD+ e tecnologia QLED. O smartphone estará disponível no mercado brasileiro nas cores aurora e preta com valor de R$ 5.499,00 Conta com suporte de conectividade Dual SIM e Dual Volte, além de 8GB de RAM e 256GB de memória.

O Huawer P30 lite se destaca principalmente por conta das câmeras, é o primeiro produto da empresa a trazer sensor de câmera frontal de 32MP com tecnologia de inteligência artificial para selfies perfeitas. Além disso, pode gravar vídeos em câmera lenta a 480fps, o chamado Super Slow Motion. O smartphone traz configurações com 4GB de RAM, 128GB de armazenamento interno e processador Kirin 710 (12 nm). A empresa disponibilizará o aparelho nas  cores Peacok Blue e preto no valor sugerido de R$ 2.499,00. ua

A marca proporciona ao proprietário do Huawei P30 Pro dois anos de garantia para o smartphone e  serviço de reparo rápido, feito em até uma hora nas assistências autorizadas da marca. Há ainda o Huawei Phone Spa, que oferece serviços gratuitos de software.Ainda para um melhor relacionamento com os consumidores, a Huawei terá serviço de assistência técnica em território nacional e call center disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.

José Luiz declara: “Estamos focados em atender ao consumidor brasileiro não apenas com produtos inovadores, mas também com a experiência e o serviço que eles esperam de uma marca premium. Por isso, estamos tomando as medidas necessárias para garantir que a experiência que os brasileiros terão com a Huawei seja um reflexo verdadeiro de nossa marca global e liderança tecnológica.”

 

 

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade