![Gradiente apresenta caixa de som Boombox repaginada](https://www.eletrolar.com/wp-content/uploads/2022/05/ce06ea62-47ec-449d-8664-45b4250007de-850x560.png)
Gradiente apresenta caixa de som Boombox repaginada
Ícone dos anos 80 e 90, a caixa de som portátil estilo Boombox está de volta ao mercado, repaginada e conectada aos novos tempos. Aparecendo em filmes, séries e videoclipes, a Boombox marcou época, e está voltando ao mercado pelas mãos da Gradiente. Com potência de 100W, design anatômico para transporte e subwoofer de 5”, a Boombox Intense GSP300 possui bateria interna com 8 horas de duração.
Com entrada USB, conexão via Bluetooth e cabo auxiliar P2, a Boombox Intense conta ainda com entrada para um microfone com fio e função Karaokê, aumentando as opções de diversão. Além disso, possui uma alça transversal manual embutida, facilitando o transporte e manuseio.
A função Gradiente Connect possibilita a Boombox Intense ser ligada e conectada juntamente com outra caixa do mesmo modelo, criando um efeito estereofônico que aumenta a potência sonora do ambiente, deixando o som ainda mais nítido e presente, realçando os seus graves e agudos.
O lançamento do produto reforça o compromisso da marca em expandir seu portfólio, fortalecer a presença multicanal, atender as necessidades de todos os públicos e perfis.
Fonte: Gradiente