Geonav apresenta produtos disruptivos durante a Eletrolar Show

Para a Eletrolar 2019, a Geonav preparou diversos lançamentos inovadores buscando ampliar a sua presença no mercado brasileiro. De acordo com Sergio Miranda, gerente de produtos da companhia, as principais apostas são fones de ouvido, power bank e casa conectada.

O primeiro destaque da Geonav é um fone de ouvido off-ear, que funciona por condução óssea. O dispositivo fica localizado na região da têmpora do usuário e, com a vibração dos ossos, o conteúdo é passado para o canal auditivo. A ideia é que os fones permitam que o usuário ouça músicas, atenda ligações e interaja com assistentes virtuais, mas continue atento ao que acontece ao seu redor.

Outro destaque apresentado na Eletrolar Show é um Power Bank de 20.000mAh com entrega de 60 Watts. Segundo Miranda, a solução é capaz de dar carga rápida para três dispositivos com 18 Watts. Já na porta USB-C, o Power Bank consegue entregar até 60 Watts, podendo carregar, por exemplo, um MacBook de 13 polegadas.

A Geonav também está apostando no setor de casas conectadas. A solução, que receberá o nome de Home Intelligence, funcionará com Android, Alexa e Google Assistente.

Com todas as novidades, a expectativa é de que o segundo semestre de 2019 seja focado em produtos e vendas, proporcionando maior alcance de mercado para a marca.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários