Portal Eletrolar.com

Notícias

Epson almeja crescer 70% até 2025

Informação foi dada no evento que teve como tema principal o conceito “Tecnologia não é coisa do futuro – é uma realidade”

No último dia 9 de maio, a Epson fez um evento direcionado aos seus parceiros e clientes para apresentar oficialmente Fábio Neves, novo diretor presidente da  empresa no Brasil. No showroom, a Epson do Brasi mostrou boa parte de seus produtos, dentre eles diversas impressoras, projetores a laser, automação comercial e linha têxtil.

“Este evento simboliza o início de uma nova era da Epson no País. Demonstraremos, com experiências variadas a capacidade que nosso portfólio de produtos tem de auxiliar na transformação digital de diversos segmentos do mercado. E, depois de quatro anos de um trabalho bastante desafiador, mas também muito recompensador, passo a missão de liderar a operação brasileira ao Fábio. Sem dúvidas, seguiremos inovando e crescendo no Brasil”, afirmou Fernando Stinchi.

Liderado pela Seiko Epson Corporation, com sede no Japão, o Grupo Epson aspira ser uma empresa indispensável através da realização dos clientes por meio de nossos produtos. Já somos líderes nas principais categorias”, disse Paulo Ferraz, vice-presidente de vendas da América Latina. “Nossa visão para 2025 é de aumento de 70% em receita. O futuro é bem promissor. Encontramos áreas de oportunidades no Brasil e triplicamos nossas vendas de 2011 e 2018.”

Fabio Neves, atual diretor–presidente, acrescentou: “se nós não tivéssemos certeza de que aqui no Brasil temos os parceiros corretos e relações comerciais sólidas, não estaríamos investindo como estamos. Vamos lançar mais de 45 produtos ainda este ano no País. alcançar o crescimento almejado e com isso ser líder é consequência”.

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade