Eletrolar Show: BedinSat lança soluções para conexão à internet em áreas remotas

A BedinSat marcou presença na 14ª Eletrolar Show mostrando as suas novidades mais recentes para o público. A companhia aproveitou a oportunidade para estreitar ainda mais os laços com o varejo e apresentou seus lançamentos.

O primeiro destaque é o BDF-14, celular de mesa para levar sinal de internet para áreas remotas. De acordo com Marcelo Dombrowski, diretor de varejo da Bedin Sat, o dispositivo é desbloqueado, permitindo a conexão através de qualquer operadora em até oito equipamentos, incluindo smartphones, tablets, notebooks e Smart TVs.

Outro destaque da companhia é o receptor SmartBox BS9700, um equipamento puro Android que conta com uma antena externa que o transforma em um roteador WiFi. O dispositivo vem com processador de 1 GB e 8 GB de memória e, através dele, o usuário consegue baixar aplicativos, como os de câmera de segurança, pela Play Store. Além disso, o BS9700 já vem com apps como Spotify, Netflix e YouTube instalados.

Para o segundo semestre de 2019 a expectativa da Bedin Sat é positiva. Com a expansão em seu número de representantes e com presença em novos estados brasileiros, a empresa espera cumprir os objetivos traçados para o ano.

 

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários