Portal Eletrolar.com

Notícias

Electrolux: novos aspiradores de pó

A marca apresenta dois novos modelos com design cilíndrico e maior eficiência em sucção

A Electrolux amplia sua linha de aspiradores de pó com dois novos modelos, o EASE C3 Easybox (EAS30) e o Easybox Plus (EAS31). Os produtos dispõem de tecnologia que garante melhor desempenho no momento da limpeza. O seu design cilíndrico proporciona vantagens e duas características essenciais: sistema superior de filtragrem e alto poder de sucção, que combinados limpam mais em uma única vez.

A novidade, em ambos os modelos, está por conta do seu sistema de filtragem que acontece durante quatro etapas, removendo até 99,9% das impurezas do ar. Na primeira etapa as partículas grandes são filtradas, na segunda as mais finas, já na terceira e quarta etapas as micropartículas são filtradas, proporcionando uma limpeza pesada completa e eficiente. A tecnologia Ciclônica Double Step combinada com o filtro HEPA, impedem que a passagem de ar seja obstruída pelas partículas de sujeira e impendem que as impurezas retornem para o ar após a limpeza, explica a empresa.

​A gerente de marketing da Categoria de Eletroportáteis, Adriana Gimenes, ressalta que um dos objetivos da Electrolux é garantir o bem-estar das pessoas em casa. “Nossos consumidores estão cada vez mais exigentes quando falamos em organização do lar, principalmente quando focamos na questão da limpeza pesada, realizada pelo menos uma vez na semana. Dessa forma renovamos o nosso portfólio para proporcionar uma nova geração em aspiradores de pó com o melhor desempenho e alto poder de limpeza da categoria. ”

Os modelos contam com três bocais, todos com regulagem: para pisos, para estofados e para cantos e frestas com escova. Com capacidade de 1,8L e botão de acionamento único, é possível obter um fácil esvaziamento do reservatório de poeira, permitindo mais autonomia durante o uso. O seu alcance de 5,5m é mais uma propriedade que garante praticidade na hora da organização. Contam com o enrolador automático de cabo elétrico.

O modelo Easybox (EAS30) tem motor de 1.600 W com baixo nível de ruído, ideal para uma limpeza completa.  Já o Easybox Plus (EAS31), tem motor de 1.800 W e exclusivo bocal Pet Turbo Clean, que remove os pelos mais finos dos estofados, carpetes e tapetes mais complicados de limpar, garantindo além da limpeza completa da casa, conforto para os pets.

 

 

Preço sugerido do Easybox (EAS30) em 10/05/2019: R$ 589,90.

 

 

 

Preço sugerido do Easybox Plus (EAS31) em 10/05/2019: R$ 699,90.

 

Fonte: Burson-Cohn&Wolf 

publicidade