Brasil, Argentina e México sediam as feiras do Grupo Eletrolar
Grandes oportunidades de negócios aguardam expositores e varejistas nos três países, em 2025.
Para fortalecer e promover cada vez mais o desenvolvimento do segmento de eletros e correlatos, o Grupo Eletrolar All Connected realiza três feiras de negócios em 2025. No Brasil, a 18ª Eletrolar Show; na Argentina, a 5ª Electronics Home; e no México, a 1ªLatin American Electronics.
“Desenvolvemos um trabalho integrado, que aproxima a indústria e o varejo do setores de eletrônicos de consumo, bens de utilidade doméstica, tecnologia da informação, telecomunicações, eletrodomésticos e mobilidade, que gera negócios e parcerias”, diz Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar All Connected.
Com o objetivo de conectar todo o segmento, as feiras do Grupo estão consolidadas como plataformas essenciais para o lançamento de produtos, fortalecimento das relações comerciais, ampliação do networking e concretização de negócios, inclusive em nível internacional.
Para incentivar e ampliar as transações comerciais, o Grupo Eletrolar All Connected patrocinará, com passagem e hospedagem, a viagem de compradores dos países da América do Sul e da América Central para as três feiras.
18ª Eletrolar Show
Em sua 17ª edição, a Eletrolar Show é a maior feira de negócios da América Latina do segmento de eletros e correlatos, será realizada de 23 a 26 de junho de 2025, no Distrito Anhembi, em São Paulo, onde ocupará área superior a 50 mil m². Apresentará mais de 1.500 marcas nacionais e internacionais de 700 expositores.
A feira trará produtos eletroeletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, computadores, IoT, TI e acessórios, celulares, celulares, wearables, bem-estar, utilidades domésticas, móveis, componentes para a indústria, energia solar, gaming, esporte e lazer. “Será uma vitrine de inovações e tendências”, antecipa Carlos.
Em 2024, a feira registrou um número recorde de marcas, produtos e visitantes. Os expositores foram unânimes em afirmar que foi a mais produtiva já realizada para o segmento de bens de consumo, o que resultou no fechamento de inúmeros negócios, parcerias e na consolidação de marcas.
Para incentivar e ampliar as transações comerciais, o Grupo Eletrolar All Connected patrocinará, com passagem e hospedagem, a viagem de compradores dos países da América do Sul e da América Central para as três feiras.
5ª Electronics Home & Latin American Elecronics
Ocorre de 30 de junho a 02 de julho de 2025, no Centro Costa Salguero, na capital Buenos Aires. É o maior evento B2B da Argentina e apresentará mais de 300 marcas nacionais e internacionais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, celulares, TI, IoT, gaming e utilidades domésticas.
A Electronics Home, que cresce a cada ano e recebe maior número de expositores e visitantes, o que resulta em mais negócios, terá seu espaço ampliado este ano para abrigar mais expositores e produtos. Simultaneamente, será realizada a Latin American Electronics.
Também feira de negócios, a Latin American Electronics apresentará tendências em tecnologia e sourcing para a indústria e sua cadeia de suprimentos. Terá expositores em todas as categorias que compõem o segmento de eletros.
1ª Latin American Electronics México
A primeira feira do país voltada para eletroeletrônicos, eletrodomésticos e tecnologia será realizada de 17 a 19 de junho , na Cidade do México. Terá 600 expositores e receberá visitantes e compradores da América do Sul e da Central.
O evento é uma grande oportunidade para as empresas do México, do Brasil e de toda a América Latina apresentarem seus produtos e inovações e ampliarem a participação no mercado internacional. A feira elimina barreiras comerciais entre a indústria e o varejo, fator que facilita as negociações.
Uma ampla cobertura aos expositores será dada pelo Grupo Eletrolar All Connected. Haverá programas de matchmaking B2B direcionados, que colaboram para a formação de parcerias benéficas entre quem produz e quem vende.
“Desenvolvemos um trabalho integrado, que aproxima a indústria e o varejo do setores de eletrônicos de consumo, bens de utilidade doméstica, tecnologia da informação, telecomunicações, eletrodomésticos e mobilidade, que gera negócios e parcerias.”
Fonte: Eletrolar News Ed. 164