![Lorenzetti lança o Purificador com torneira Acqua Classs](https://www.eletrolar.com/wp-content/uploads/2021/01/Purificador-Monocomando-de-Metal-Acqua-Due-Class-Ambientada-1-850x560.jpg)
Lorenzetti lança o Purificador com torneira Acqua Classs
Com design arrojado e funcional, tendência nos projetos arquitetônicos, a Lorenzetti lança o Purificador com Torneira de metal Acqua Class, que faz o tratamento da água, ao mesmo tempo em que valoriza o ambiente.
O produto tem duas saídas de água na mesma bica. O acionamento acontece a partir de um registro único que controla a saída da água, seja purificada ou natural, com a economia e a praticidade do mecanismo ¼ de volta. A mobilidade da bica permite o direcionamento da água e a amplitude nos movimentos.
Está
disponível em três versões: mesa, parede e monocomando, que permite a seleção
da temperatura da água no mesmo registro e a partir de um único
acionamento.
O tratamento para purificação da água é realizado em três etapas completas, retirando as impurezas sólidas e eliminando gostos, odores e o excesso de cloro proveniente da rede pública, além de evitar a proliferação de bactérias. Como resultado, a água se torna pura, tratada e ideal para o consumo.
O uso de purificadores em residências é uma alternativa segura, econômica e sustentável. O Acqua Class tem capacidade de purificação equivalente a 100 galões de 20 litros ou mais de 1.333 garrafas PETs de 1,5 litro, que poderiam ser descartadas incorretamente no meio ambiente. O refil tem capacidade para 2.000 litros de água e pode ser trocado com facilidade.
“O desafio da Lorenzetti com o Purificador Acqua Class foi desenvolver uma solução arrojada e altamente funcional, com design capaz de valorizar cozinhas e varandas gourmet, ao mesmo tempo em que oferece benefícios para a saúde de toda família”, ressalta Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.