WATTS, marca do grupo Multi, cresce e anuncia mais 15 concessionárias até o final de abril de 2023
Marca aumentará a capilaridade e terá 40 pontos de venda e assistência técnica exclusiva espalhados por todo o País
A WATTS, marca do grupo Multi dedicada à mobilidade elétrica, presente no mercado brasileiro desde 2018, acaba de anunciar que deve chegar a 40 concessionárias até o final do mês de abril de 2023. Atualmente, o player possui 25 pontos de venda, sendo que 18 deles foram inaugurados entre os meses de janeiro a março deste ano.
Segundo Rodrigo Gomes, fundador da WATTS, parte deste crescimento se deve à oferta de modelos a pronta entrega. “Trabalhamos para proporcionar a melhor experiência aos consumidores brasileiros. Além de oferecer test ride e disponibilizarmos pronta entrega de todos os modelos do nosso portfólio, incluindo a W125, nosso mais recente lançamento, também entregamos ao mercado motocicletas com carregamento bivolt convencional, o que gera mais conforto e elimina preocupações com a performance do veículo. Sabemos que estes são fatores decisivos para a tomada de decisão do cliente”, explica.
O negócio também dobrou sua oferta de produtos. Além das concessionárias abrigarem as motocicletas elétricas WATTS homologadas pelo DETRAN, com a estratégia de expansão, os pontos de venda também disponibilizam passaram produtos da Atrio, marca de veículos recreativos como E-bikes, patinetes e hoverboard da antiga Multilaser, agora Multi.
Dados da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), divulgados em janeiro de 2023, apontam que no acumulado do ano passado a procura por motos e scooters elétricas no Brasil cresceu 346%, ante o mesmo período de 2021. “Nosso modelo de negócios vai ao encontro do aumento da demanda no País”, reitera o executivo.
E outras novidades devem ser anunciadas até o final do ano. “Além da nossa unidade fabril dedicada à mobilidade elétrica, em Manaus (AM), que terá mais de 6 mil m², também apresentaremos cinco lançamentos para o mercado. Estamos muito animados e certos de que o nosso negócio contribui para o acesso dos brasileiros à mobilidade elétrica de maneira democrática e sustentável”, conclui Gomes.
Fonte: Multi