Warrior lança Teclado Gamer Mecânico com Switch Outemu Red
A Warrior, que mantém um laboratório exclusivo para desenvolver e testar seus periféricos, focando na experiência, usabilidade e performance, está trazendo ao mercado mais um lançamento. O teclado Warrior Dunky Outemu Red foi desenvolvido para atender os jogadores fãs da modalidade FPS, proporcionando vantagem de milissegundos na resposta dos acionamentos.
A nova versão do Dunky, com Switch Outemu Red, além de teclas mais leves, oferece excelente tempo de resposta, configuração linear de baixo retorno sonoro e baixa força de atuação para os jogos que pedem mais agilidade e velocidade. Por serem individualizadas, as teclas permitem que alguns comandos sejam configurados e personalizados conforme o jogo e as preferências de cada gamer.
Nos teclados mecânicos as longas horas de uso são menos sentidas também por sua sensação tátil, além de serem mais duráveis do que os não mecânicos e menos propensos a erros. Por isso, alguns profissionais como redatores e jornalistas também adotam o periférico.
Sua iluminação é Rainbow e seus LEDs possuem 10 diferentes efeitos programados, permitindo que se personalize também os efeitos de acordo com as preferências individuais. Contém 12 Hotkeys, ou, teclas de atalho, que são acionadas pressionando a tecla FN.
O teclado Warrior Dunky Outemu Red foi desenvolvido dentro do padrão ABNT2, diferente da ABNT, pois possui uma tecla a mais: o AltGr. A tecla AltGr está normalmente posicionada no lado direito da barra de espaço e serve para digitar caracteres que não são amplamente usados pela maioria das pessoas por sua configuração 100% antighosting, tudo isso pelo custo de mercado.
Indicado para os jogos FPSs, (First-Person Shooters) com alta percepção tátil dos comandos acionados, o teclado prima pela qualidade. Para os usuários que preferem as teclas mais “leves” e não se importam com o barulho do toque no teclado, a Warrior mantém o modelo Outemu Blue com a configuração linear, também indicado para jogos FPS pela vantagem de milissegundos no tempo de resposta dos comandos.
Fonte: Warrior