Electronics Home Argentina fecha sua segunda edição com muito sucesso

A maior feira de negócios e tecnologia da Argentina fechou sua edição de 2019 com muito sucesso. Organizada pelo Grupo Eletrolar Argentina, registrou alto crescimento na visitação e no número de compradores patrocinados.

 Buenos Aires, agosto de 2019 – Mais de 2.700 profissionais da Argentina e da América Latina participaram deste evento, onde puderam ver os mais recentes lançamentos de produtos e novidades que serão protagonistas do segundo semestre do ano e de 2020. Os principais meios de comunicação do país também estiveram presentes.

A segunda edição da Electronics Home Argentina aconteceu de 5 a 7 de agosto no Centro Costa Salguero, onde novamente as principais empresas do setor, clientes, fornecedores, compradores nacionais e internacionais, varejistas, atacadistas, distribuidores, importadores, exportadores e representantes comerciais se reuniram para promover novos negócios e fortalecer os laços com a industria.

“Recebemos uma visitação qualificada. Convidamos compradores especializados de todo o país, criando oportunidades para novas alianças, para melhorar os relacionamentos com os clientes atuais e promover novos negocios”, afirmou Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar.

Carlos Clur falou também sobre o mercado. “Este ano, assim como ocorreu em 2018, os telefones celulares continuaram a ser os líderes de mercado, junto com as SmartTVs. Tivemos, também, lançamentos relacionados à energia solar, tecnologia cujo uso tende a crescer nos próximos anos, bem como a Electronics Home.”

Entre tantos lançamentos, alguns destaques foram a A Alladio, que participou com suas marcas Aurora e Drean, e apresentou o seu novo modelo de lavadora Drean Next, que possui uma tecnologia innovadora, a Eco Applied; e a TCL, que mostrou seus novos modelos, um de celular e outro de SmartTV com comando de voz, uma tendencia.

O evento teve, também, um congresso que abordou questões relacionadas ao Varejo 4.0, inclusive como as empresas devem se adaptar às novas tecnologias e tendências nos pagamentos digitais.

Veja, a seguir, a opinião de participantes do evento.

“Recebemos mais visitas de clientes na comparação com o ano passado, a feira cresceu muito e acho que ainda têm um longo caminho a percorrer”, disse Horacio Lagos, gerente comercial da Macorser S.A.

“Realmente muito boa, a organização tem sido excelente e o fluxo de público muito bom, com profissionais de diferentes lugares e de todos os “, disse Lourdes Soriano da Soriano Hnos.

“Estamos muito felizes com a feira, foram três dias intensos de bom relacionamento com nossos clientes, superaram as expectativas”, afirmou Sergio Fernández, gerente de vendas da Alladio.

“A feira é muito interessante porque recebemos a visita de clientes importantes.” Sergio Doldan, gerente comercial da Autosal.

A Electronics Home Argentina contou com o apoio e a experiência do Grupo Eletrolar Brasil, que há 14 anos organiza a Eletrolar Show, reconhecida como a maior feira de negócios da América Latina e que terá sua décima-quinta edição no período de 13 e 16 de julho de 2020, no Transamerica Expo Center, São Paulo, Brasil.

Este ano, o Grupo Eletrolar lançou oficialmente a primeira edição da Electronics Home & Mobile Latin American Edition, que será realizada no Hyatt Regency Miami | James L Knight, em Miami, FL-USA, de 18 a 20 de maio de 2020. É a única feira exclusiva do setor de eletroeletrônicos, eletrodomésticos e TI direcionada aos mercados da América Latina e Ilhas do Caribe. Mais informações em www.electronicshome.com

 

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários