2ª edição da Electronics Home, a maior feira de bens de consumo e para o lar da Argentina

A Electronic Home, maior feira B2B de produtos eletrônicos de consumo, eletrodomésticos, celulares, utensílios domésticos e informática da Argentina, está sendo realizada pela segunda vez em Buenos Aires, no Centro Costa Salguero. A feira irá até esta quarta-feira, dia 7 de agosto.

O objetivo da feira é  apresentar novas tecnologias e produtos para o lar, promover novos negócios, estreitar os vínculos entre os fabricantes, distribuidores e compradores de todo o país e região, e garantir o acesso direto às marcas internacionais.  No evento, reuniram-se pela segunda vez as principais empresas do setor, clientes, compradores, distribuidores, importadores, exportadores e representantes do comércio eletrônico.

A feira apresentou categorias diversas de produtos, como eletrodomésticos, televisores e home theaters, saúde e bem-estar, iluminação, áudio e vídeo, informática, jogos, eletroportáteis, cuidados pessoais e beleza,utensílios domésticos, decoração, celulares e telecomunicações, wearables e automotivos.

Do programa da feira contou, também, o Electronics Home Congress, do qual participaram importantes especialistas do segmento, que abordaram temas como as mais recentes tendências em produtos, o avanço do e-commerce, as novas plataformas de pagamento, o comércio 4.0 e o comportamento dos consumidores.

Grandes marcas nacionais e internacionais expuseram seus produtos, entre elas Boss, Drean, Briket, Ormay, Winco, Singer, Florencia, Dibra, Honda, Nakan, Aurora, Stromberg, KAZ, General Electric, Honeywell, Imetec, Codini, Lenor, Loriel, Metalfranch, Morelli, Petri, Volcan, Zonatec, Energizer, Usman, Patriot, Olmo Haro, Tas Eme, Spica, Black&Decker, Aspen, Llamada Ip, Columbia, Koh-i-noor, Bellisima, Kanji, Okey, Garmin, Kingston, Sanyo, Noblex, Philco, Decansar, Genius, Rheem, Suzika, Bicicletas Futura, Llanos Aceros, Glama, De Longhi, Orbis, Yelmo, Ultracomb, Maxtrend, Max-You, BBQGRILL, Crown Mustang, Microbell, Motorola, Moonki, Net One, Remington, Saiar, Sedilog, Whirlpool, Metaúrgica Crivel, Watches, Lapaty, Energy, Mercosur, Colchones, Taurus, Wehause, TCL/Radio Victoria, Quality Plastic, Embassy, Durafort, Faraón, Sodastream, Sol de Verano e Pick Nik.

A Electronics Home Argentina contou com o apoio institucional da Federação Argentina de Comércio de Produtos para o Lar e Afins (FACAHOGAR), Câmara Argentina de Fabricantes de Artefatos de Gás (CAFAGAS), Câmara de Fabricantes de Eletrodomésticos (CAFED), Câmara das Indústrias de Bens Duráveis e de Consumo, Câmara Argentina das Indústrias de Refrigeração e Ar Condicionado (CAIRAA) e da Câmara de Fabricantes de Ventiladores, Fogões e Ferros (CAFAVEP).

O evento, que no ano passado reuniu mais  de 3.000 visitantes teve, também, o respaldo do Grupo Eletrolar Brasil, que há 14 anos organiza  a Latin American Electronics International Trade Show e a Eletrolar Show, reconhecidas feiras de negócios do setor e as maiores da América Latina. A 15ª Eletrolar Show será realizada de 13 a 16 de julho de 2020, no Transamerica Expo Center, em são Paulo, Brasil.

Este ano também foi lançada oficialmente a primeira edição da Electronics Home & Mobile Latin American Edition, que srá realizada de 18 a 20 de maio de 2020, no Hotel Hyatt Regency de Miami, FL-USA. É a única feira de eletrônicos de consumo dirigida aos mercados latino-americanos.

 

 

 

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários