190 redes regionais confirmam presença na 14ª Eletrolar Show, de 29 de julho a 1º de agosto de 2019

Indústria e varejo negociam os produtos que serão destaques no 2º semestre.   Feira apresentará 700 marcas e 10 mil produtos para o grande, médio e pequeno varejo. A feira espera receber acima de 26 mil visitantes que representam a força de vendas de mais de 30 mil pontos de vendas.

Executivos da indústria, do pequeno, médio e grande varejo, importadores, distribuidores, home centers, e-commerce, marketplace e mercado corporativo se reúnem para grandes oportunidades de negócios na maior feira B2B do setor de eletros e TI da América Latina.

Os resultados positivos do evento anual levaram o Grupo Eletrolar a expandir a sua atuação. Em agosto, realiza a segunda Electronics Home, na Argentina, e em maio de 2020 a Electronics Home & Mobile Latin American Edition, em Miami.

Líderes da indústria falam sobre a Eletrolar Show:

LG Electronics

“Estamos animados com nossa participação em uma feira tão representativa para o setor de eletrônicos. É uma grande oportunidade para mostrar as nossas inovações para clientes e varejistas, assim como os últimos lançamentos da LG. Temos um portfólio diferenciado, competitivo em termos de design e recursos.”

Roberto Barboza, vice-presidente de vendas da LG Electronics do Brasil.

Mondial Eletrodomésticos

“Cerca de 90% dos nossos clientes visitam o estande na feira. Aproveitamos para mostrar os lançamentos em um ambiente estruturado e personalizado, e estreitar o relacionamento com os compradores do Brasil e do exterior, principalmente da América Latina.”

Giovanni Marins Cardoso, fundador e copresidente da Mondial.

Panasonic

“A feira é uma oportunidade importante para estreitar o relacionamento com os clientes, gerar negócios e dar visibilidade aos produtos que serão lançados no segundo semestre. Este ano, teremos uma business suíte, formato estratégico que apostamos para realizar reuniões exclusivas e onde conversaremos com os varejistas para apresentar as novidades da linha marrom.

Sergei Epof, diretor executivo da Panasonic Brasil.

Multilaser

“Participar da feira é a chance de estar em contato com os nossos clientes e poder apresentar novidades e as melhores oportunidades de negócios em primeira mão. Ter esse contato direto em uma feira com estrutura, organização e que é referência nos motiva a voltar todos os anos com mais e melhores novidades.

Alexandre Ostrowiecki, CEO da Multilaser.

Positivo Tecnologia

“Na Eletrolar Show temos oportunidade de apresentar nossos produtos a um público qualificado, além de mostrar novidades como dispositivos para casa baseados em IoT. É a chance de reencontrar clientes e de estender nosso atendimento também aos varejistas de pequeno porte de todo Brasil.”

Norberto Maraschin Filho, vice-presidente de mobilidade e negócios internacionais da Positivo Tecnologia.

Semp TCL

“Participar da Eletrolar Show é sempre uma oportunidade incrível de mostrar aos varejistas os nossos diferenciais. É uma ocasião especial para encontrar todos os nossos parceiros em um único lugar. Investimos em tecnologia e inteligência artificial para deixar a vida das pessoas cada vez moderna e conectada.

Patricia Vital, head de marketing da SEMP TCL.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários