Portal Eletrolar.com

Notícias

TVLAR: nova gestão com a segunda geração

Antonio Azevedo, filho do fundador, assumiu a presidência do Grupo

Antonio Azevedo


O Grupo TVLAR iniciou um novo ciclo no segundo semestre deste ano, sob o comando de Antonio Azevedo no cargo de presidente, substituindo seu pai, José Azevedo, fundador e presidente da empresa, que faleceu em 23 de junho último. Antonio estava na vice-presidência e trabalhava com o pai desde 1976.

A visão de legado deixada pelo fundador será continuada como meu primeiro ensinamento inspirador, diz o presidente do grupo. “Conduzir o novo momento da empresa resistindo aos gargalos da economia do País, que afeta diretamente o consumo, a boa perspectiva e oportunidade de mercado, buscando proporcionar total satisfação ao consumidor com o mesmo lema deixado por ele: quem não vive para servir, não serve para viver”.

O executivo é formado em administração de empresas pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM), é economista, gestor em finanças pela UFAM, com MBA nas áreas de varejo e gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-ISAE).

Fundada há 54 anos, a TVLAR é a segunda maior rede do Norte do País. Tem 45 lojas no estado do Amazonas, sendo 28 em Manaus e 10 no interior (Manacapuru, Presidente Figueiredo, Coari, Parintins, Iranduba, Rio Preto da Eva, Tefé, Maués, Itacoatiara, Tabatinga), e sete em Roraima, sendo seis na capital, Boa Vista, e uma no interior, em Rorainópolis.

Fonte: TVLAR

publicidade