Portal Eletrolar.com

Notícias

Totaline completa 25 anos no Brasil

Lojas de peças e equipamentos para condicionadores de ar tem sete lojas próprias e 29 revendas.


A primeira loja Totaline no Brasil foi inaugurada em maio de 1993, em Campinas, interior de São Paulo e seguia o modelo de negócio criado pela americana Carrier Corporation, empresa fundada pelo inventor do ar-condicionado, Willis Carrier, para abastecer o mercado de reposição de peças e insumos para climatização e refrigeração. Hoje, conta com mais de 560 lojas em vários países da América do Norte, Europa, Ásia e América do Sul.

No Brasil, a rede tem sete unidades próprias nas cidades de Campinas, Piracicaba e São Paulo (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR) e Salvador (BA). Para comemorar os 25 anos de presença no País, as lojas estão passando por uma revitalização para ganhar uma nova identidade. Os novos showroons passam a contar com outros itens do portfólio da empresa, como as linhas de eletrodomésticos. E as fachadas, ganharão uma pintura artística para homenagear os principais monumentos das cidades.

A exemplo de outros países, além das lojas próprias, a Totaline passou a contar com revendas. Hoje, a rede é formada por 36 lojas em todo o País. “Nessas unidades os clientes encontram a mais completa linha de aparelhos de ar-condicionado, ideal para atender qualquer necessidade de climatização: residencial, comercial ou industrial”, explica o gerente comercial da Midea Carrier, Odair Gazola. Nas lojas o cliente encontra, também, ferramentas e insumos, além peças originais das marcas Midea, Carrier e Springer.

Fonte: Alfapress Comunicações

publicidade