Portal Eletrolar.com

Notícias

Tecnologia e negócios na 13ª Eletrolar Show

Hoje, a Eletrolar Show é o mais importante espaço do setor para lançamentos, relacionamentos e negócios

A realização da Eletrolar Show, em julho próximo, movimenta a indústria e o varejo de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares e TI, bem como todo o mercado desses segmentos pelos números densos que ela apresenta. Serão 700 marcas, 10 mil produtos e mais de 29 mil visitantes, que representam 30 mil pontos de venda em todo o Brasil. Além disso, o Grupo Eletrolar, organizador do evento, patrocinará a vinda, com passagem aérea e hospedagem, de 1000 compradores, sendo 800 de grandes redes que não estão em São Paulo e 200 da América do Sul – da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru e Uruguai.

Com base sedimentada em tecnologia, inovação e qualidade, a maior feira de negócios de eletroeletrônicos da América Latina é o espaço certo para fabricantes, varejistas, distribuidores, importadores e exportadores estreitarem as relações comerciais, encontrarem novos parceiros e desenvolverem bons negócios. Sua forte repercussão na mídia é importante para expositores e varejistas, pois as matérias televisivas levam até o consumidor final as novidades para o segundo semestre do ano.

A feira acompanha a evolução e a diversificação do varejo, por isso, atende aos diferentes mercados. Assim, o mix dos expositores abrange eletrodomésticos, eletroeletrônicos, eletroportáteis, telefonia, tecnologia da informação, gadgets e wearables, bem-estar, utilidades domésticas, produtos de segurança residencial e de exposição de itens no varejo, seguros, serviços, certificação e soluções tecnológicas. “Ela é uma plataforma de lançamentos e uma feira onde, em quatro dias, os expositores têm a oportunidade de manter contato com clientes de todo o Brasil”, diz Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar.

Hoje, a Eletrolar Show é o mais importante espaço do setor para lançamentos, relacionamentos e negócios. É considerada como feira-referência porque, além de impulsionar a divulgação das marcas, possibilita aos profissionais do mercado identificar tendências a identificação de tendências e escolher o que é mais adequado aos seus pontos de venda. Na realidade, a feira reflete o comportamento e as mudanças do mercado, acompanha a diversificação do varejo.

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade