Portal Eletrolar.com

Notícias

Stanley amplia seu portfólio de ferramentas

Empresa lança o martelete com motor de 800W, próprio para perfurar concreto

SHR263K

A Stanley amplia o seu portfólio com o lançamento do martelete SHR263K, que possui um potente motor de 800W e 3,4 joules de energia máxima de impacto, indicado para todo tipo de trabalho em concreto, como perfurações, fixação de buchas, instalação de escadas, móveis planejados, portas e janelas. O modelo também está disponível na versão SHR263KA, que vem acompanhado de um kit com seis peças (cinco brocas e um ponteiro).

Direcionado a profissionais da construção civil, encanadores, eletricistas e autônomos de manutenções gerais, o martelete pode ser utilizado por até 42 horas de forma contínua e, no quesito performance, é eficiente para furar e perfurar entre 9 e 16 milímetros em concreto, sem sobreaquecer. A ferramenta conta com três módulos: furar com impacto, furar sem impacto e romper.

Compacta, resistente e fácil de usar, tem peças internas desenvolvidas para garantir menor vibração e mais conforto ao profissional, empunhadura lateral robusta, limitador de profundidade, gatilho com botão de uso contínuo e embreagem para proteger os usuários de paradas súbitas.

Fonte: Grupo Image

publicidade