Portal Eletrolar.com

Notícias

Sony: headphone com Noise Cancelling

O modelo WH-1000XM3, lançado na IFA, chega ao mercado brasileiro.


A Sony anuncia a chegada do mais novo headphone com Noise Cancelling no Brasil. Lançado na IFA 2018, em Berlim (Alemanha), o modelo WH-1000XM3 reforça a presença da companhia no mercado de aparelhos com cancelamento de ruído inteligente.

O headphone, com amplificador interno,tem o novo processador HD QN1, que apresenta desempenho quatro vezes melhor do que a versão anterior, diz a empresa. Além de eliminar ruídos de baixa frequência, como de aviões, o componente consegue bloquear sons das ruas e vozes externas.

“Desde que lançamos headphones com Noise Cancelling no Brasil, temos percebido que o recurso vem ganhando cada vez mais espaço, já que os usuários podem ficar imersos em sua própria música a qualquer momento e em qualquer lugar”, diz Marcelo Gonçalves, gerente de marketing e comunicação da Sony Brasil.

O novo modelo conta com bateria que dura até 30 horas e oferece carga rápida (Quick Charging): 10 minutos na tomada resultam em aproximadamente 5 horas de uso. O WH-1000XM3 dispõe de conectividade Bluetooth e NFC e é compatível com Google Assistant para comandos de voz.

Fonte: JeffreyGroup Brasil

publicidade