Portal Eletrolar.com

Notícias

Sony Brasil mostra sua nova linha de produtos

País é um mercado importante para a empresa, diz o novo presidente, Kenichiro Hibi

A Sony Brasil apresentou nesta quarta-feira (16.05) seu novo presidente, Kenichiro Hibi, que já teve passagens por Estados Unidos, México, Japão, Rússia e Índia, e os produtos que farão parte de sua linha de 2018, no País: televisores, projetores, mini systems, caixas de som portáteis, headphones e acessórios.

O novo presidente chega para reforçar o posicionamento global da empresa no segmento premium. “O Brasil é um importante mercado para a Sony. Os brasileiros são heavy users de novas tecnologias e queremos entregar aos consumidores que há de mais novo em experiências de áudio e vídeo”, disse.

Este ano, a Sony amplia a linha XBR, com as séries XBR OLED A8F e XBR X905F, com modelos de 70″ e 85″.Com um modelo exclusivo de 70″, a série XBR X83F integra o novo portfólio. O televisor 4K HDR, disponível a partir de setembro, tem processador X1, display Triluminous, Motionflow, XR 960, conectividade Bluetooth e todos os benefícios do sistema operacional Android Oreo.

Mais lançamentos

A Sony lançou, também, três modelos de projetores home theater 4K, com qualidade de cinema: VPLW760ES, VW360ES e VW260ES, que produzem imagens com resolução 4K DCI graças aos painéis SXRD nativos, que têm mais de quatro vezes a qualidade do Full HD. “A chegada dos novos aparelhos reforça nosso compromisso em oferecer produtos premium com o melhor da tecnologia de imagem e som”, afirmou Marcelo Gonçalves, gerente de marketing e comunicação da Sony Brasil.

Este ano, a empresa anunciou a volta da marca Muteki de mini systems, com quatro modelos na linha 1 box e três na de aparelhos 3 box. O destaque é o MHC-V90DW, aparelho com cerca de 1,70 de alura, com conectividade Wi-Fi. Possui a tecnologia Gesture Control, que possibilita o controle das músicas por meio de gestos.

Um novo modelo de soundbar foi apresentado, bem como três novas caixas de som portáteis: SRS-XB41, SRS-XB31 e SRS-XB21. Os modelos têm a inédita função Party Booster , quer permite criar efeitos sonoros por meio de batidas nos dispositivos. São à prova de água, poeira e lama.

Mercados promissores

No mercado de headphones, a principal aposta da Sony é a função Noise Cancelling, encontrada nos modelos WH-1000XM2, WF X1000X e CH700N, e que é a responsável por eliminar interferências externas e oferecer experiência de som mais imersiva.

A empresa apresentou, ainda, o projetor portátil MP-CD1, que cabe no bolso. Pesa 280g e reproduz imagens em até 120″. Com conexão HDMI, permite ao usuário conectar aparelhos de conteúdo via streaming. Com bateria de 5.000mAh que dura duas horas, serve também como fonte de energia USB tipo C.

Outra aposta da Sony está nos carregadores portáteis. Um de seus lançamentos é o modelo CP-VC10 de 3.0A USB tipo C, com design premium. Possui duas saídas e a função pass thru charging, em que o aparelho funciona como intermediário entre a tomada e o dispositivos que está sendo carregado.

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade