Portal Eletrolar.com

Notícias

Shure anuncia novos vice-presidentes globais de vendas

Fabricante de microfones e produtos eletrônicos de áudio tem presença em diversos países


A Shure Incorporated, uma das maiores fabricantes de microfones e produtos eletrônicos de áudio, anunciou a promoção de quatro executivos de vendas.

José Rivas foi nomeado vice-presidente de vendas globais para mercados emergentes e vai liderar as organizações de vendas nos mercados em desenvolvimento em todo o mundo. José comandou a organização de vendas na América Latina, e durante esse período apoiou uma equipe interdisciplinar que ampliou a presença da empresa com novos escritórios regionais em Miami e em São Paulo. José trabalha na cidade de São Paulo, Brasil.

Peter James, nomeado vice-presidente de vendas globais para áudio profissional, atua no mercado de áudio há 30 anos, sendo mais de 20 deles na Shure. Sob sua liderança, a Shure Reino Unido obteve um crescimento de vendas considerável em importantes setores de mercado. Peter trabalha em Waltham Abbey, Reino Unido.

Abby Kaplan foi nomeada vice-presidente de vendas globais para varejo. Abby está na Shure desde 1998, tendo ocupado diversos cargos de vendas. E Jim Schanz, vice-presidente de vendas globais para sistemas integrados. O executivo entrou para a Shure em 1998 e atuou com sucesso em diversos cargos de vendas. Jim e Abby trabalham no escritório da empresa no centro de Chicago (EUA).

Fundada em 1925, a Shure Incorporated tem sede em Niles, Illinois (EUA) e mais de 30 fábricas e escritórios regionais de vendas em diversos países das Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.

Fonte: Máquina Cohn & Wolfe

publicidade