Portal Eletrolar.com

Notícias

SEMP TCL aumenta seu portfólio

Empresa inova em mais um segmento de aparelhos premium com modelos portáteis de ar-condicionado

A SEMP TCL traz para o Brasil a linha de ar-condicionado da marca TCL, acrescentando mais um segmento de produtos ao seu portfólio. Para a estreia, a empresa trouxe dois modelos portáteis, de 10 mil e 12 mil BTUs, que podem ser instalados em diversos ambientes, variando entre 13 m² e 26 m². Os aparelhos reúnem funções inteligentes, como desumidificar, ventilar ou refrigerar.

De acordo com Kleber Carante, diretor de vendas da SEMP TCL, a empresa apresenta alta tecnologia em aparelhos com funções inteligentes. “Estamos investindo em um novo segmento para atender as necessidades dos clientes em uma época de alta demanda desses produtos, já que é no verão que os consumidores saem em busca das melhores opções de condicionadores de ar. Os aparelhos têm funções econômicas e são elaborados com gás ecológico que não agridem o meio ambiente”, acrescenta.

Além das três funções, refrigerar, ventilar e desumidificar, o ar-condicionado TCL apresenta opções como o timer 24 horas, que permite programar o aparelho para ligar ou desligar sozinho conforme a necessidade, e modo dormir.  Os produtos têm baixo consum, de 1,3 a 1,5 kwh, erodinhas, que facilitam o deslocamento. Os modelos podem ser encontrados por R$ 2.799,00 e R$2.399,00, respectivamente. (Preço sugerido em 14.01.2019)

De acordo com Cristina Perroni, gerente de produto da SEMP TCL, a demanda mundial por aparelhos de ar-condicionado vem crescendo em ritmo acelerado. “A maior disponibilidade dos produtos e o preço mais acessível têm estimulado a compra desses bens, tornando a linha de ar-condicionado um item de primeira necessidade. Sem dúvida, as vendas destes aparelhos para esse verão serão um sucesso”, destaca.

Fonte: Approach Comunicação

publicidade