Portal Eletrolar.com

Notícias

Samsung: novo integrante da família Galaxy J

O novo smartphone J7 Duo traz câmera dupla traseira e função multi-janela


A Samsung traz ao Brasil o smartphone J7 Duo. Vem equipado com duas câmeras traseiras, uma de 13 MP e outra 5 MP, capazes de capturar imagens de alta qualidade, e uma frontal de 8MP, todas com abertura de F1.9, e com novos recursos para registrar fotos e selfies de maneira mais divertida, diz a empresa. Tem design fino e display Super AMOLED de 5,5”.

O Galaxy J7 Duo conta com a combinação de processador Octa-Core de 1.6 GHz e 3 GB de RAM. Essa capacidade permitiu à Samsung implementar a função multi-janela, que dá a opção ao usuário de utilizar dois aplicativos ao mesmo tempo, cada um ocupando uma metade da tela. Também é possível criar pares de aplicativos que serão utilizados ao mesmo tempo nesta função.

O aparelho tem 32 GB de memória interna, expansíveis em mais 400 GB com cartão MicroSD, para armazenar fotos, vídeos, músicas e documentos. A companhia oferece, também, 15 GB de espaço gratuito em sua plataforma de armazenamento em nuvem, o Samsung Cloud. O novo smartphone vem com sensor de impressão digital e bateria de 3.000 mAh.

Fonte: Máquina Cohn & Wolfe

publicidade