Portal Eletrolar.com

Notícias

Samsung mostra o novo posicionamento da marca

As novidades incluem parceira com o Instituto Paulo Freire e a Fundação Gol de Letra


A Samsung apresentou ao mercado brasileiro, na noite de terça-feira (30.01), o novo posicionamento global da marca com o mote “DoWhat You Can´t”. Realizado em São Paulo, o evento apresentou as novidades para seus quatro pilares, Samsung Care, Samsung Club, Samsung Social e Samsung Conecta.”Queremos mostrar como a tecnologia ajuda a estabelecer conexões e progressos significativos, com o objetivo de inspirar as pessoas a atuar em um mundo melhor. Queremos pessoas emocionadas com as experiências”, disse Andréa Mello, diretora de marketing corporativo e de consumer electronics da Samsung Brasil.

Com esse conceito, a empresa expandiu o serviço de assistência técnica inteligente do Samsung Care. Agora, ele pode ser acionado por telefone, redes sociais, e-mail, chat online e Twitter, no qual ´é disponibilizado um Bot híbrido que mescla o atendimento automatizado e humano para ajudar os clientes em todos os canais. No caso do Samsung Club, a empresa vai ampliar as ofertas e garantir novas promoções para seus membros em diversas áreas.

No Samsung Social, anunciou parcerias com o Instituto Paulo Freire e Fundação Gol de Letra. Com o primeiro, já estão sendo alfabetizadas 300 pessoas, com idades de 18 a 83 anos, em um curso que se utiliza da tecnologia para ampliar o aprendizado e o acesso ao mundo digital. Com a segunda, a empresa contribui para a educação de crianças e jovens de comunidades socialmente vulneráveis. Colabora, ainda, com os Institutos Gabriel Medina, em Maresias, e Vanderlei Cordeiro, em Campinas, que objetivam formar cidadãos com o estimulo do esporte.

No Samsung Conecta a empresa realizará os tradicionais eventos Samsung e-Festival, o Best of Blues e o Sinfonia Samsung Rock. Para este ano esta confirmada a apresentação da Orquestra Juvenil Heliópolis. O evento contou com representantes de todas as instituições com as quais a Samsung colabora e com o garoto Vitinho, personagem principal da campanha.

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade