Portal Eletrolar.com

Notícias

Samsung lança notebook para o público jovem

Produto foi desenvolvido em Milão

A Samsung lançou, nesta terça-feira (05.02) mais uma novidade na categoria  de notebooks. O novo Flash, considerado da linha connect, é super portátil e pensado para atender o jovem e suas necessidades no dia a dia. Fácil de  carregar, tem design diferenciado e teclado redondo, estilo retrô. “Ele foi desenvolvido em Milão, no berço da moda”, diz Sandra Chen, diretora da área de notebooks.

O  equipamento pesa cerca de 1,37 kg e o acesso é com touch ID para maior segurança e fácil acesso do usuário. É apresentado nas cores Aquarela, Grafite e Branco Giz. Tem tela full HD de 13,3’’, memória flash mais processador Intel, textura na base interna semelhante a um tecido e espessura de 1,69 cm. O tamanho foi desenvolvido para caber na bolsa dos jovens, frisa Sandra.

No lançamento do notebook, a Samsung apresentou o novo HMD Odyssey+ no Brasil, uma atualização do dispositivo de realidade mista. Com novas tecnologias   embarcadas, traz elementos visuais mais imersivos para melhor aproveitamento dos jogos e aplicativos compatíveis com a plataforma Windows Mixed Reality e de outros parceiros.

Com 1.233 pixels por polegada1, as duas telas AMOLED de 3,5” estão combinadas ao recurso ‘Anti-Screen Door Effect’ (Anti-SDE)2. Essa tecnologia deixa imperceptível as finas linhas que separam os pixels, impedindo que os usuários sofram com tonturas ou náuseas. Outro diferencial é o fato de integrar a tecnologia de áudio premium da AKG para sons detalhados e dinâmicos.

 

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade