Portal Eletrolar.com

Notícias

Samsung apresenta o monitor gamer QLED de 49”

Com tecnologia de ponta e recursos exclusivos, o display oferece imersão e imagens ainda mais realistas

A Samsung anuncia a chegada no Brasil do Gaming Monitor CHG90, maior display gamer equipado com tecnologia QLED. Com 49” e resolução de 3840X1080, o monitor curvo foi desenvolvido para exibir os jogos com máxima fidelidade. Com foco na performance, o monitor conta com resposta de 1ms e taxa de atualização de 144Hz. Além de melhorar a fluidez em situações de jogo com altas taxas de quadros por segundo, oferece a flexibilidade de ajuste para 120Hz e 60Hz, caso necessário.

O Gaming Monitor CHG90 se destaca por permitir um ângulo de visão de 178 graus e ter curvatura de 1800R, para máxima imersão. Tem braço articulado que permite fácil reposicionamento lateral, de altura e de inclinação, e conta com um anel central iluminado, que reage ao som dos jogos.

O modelo permite ao jogador ligar outra fonte de vídeo e repartir a tela, lado a lado, com o PC, sem hardware adicional ou perda de qualidade de imagem. A organização inteligente de janelas aceita, com apenas um clique, aproveitar ao máximo o espaço da tela de 32:9. E o menu de configurações rápidas no monitor oferece otimização instantânea para diferentes estilos de jogos, como FPS, RTS e RPG.

“O monitor curvo UltraWide CHG90 chega ao Brasil para oferecer ao público gamer o que há de mais moderno no mercado, aliando alta tecnologia, funções exclusivas e a melhor qualidade de imagem que um monitor gamer pode oferecer”, comenta João Hiroshi, gerente sênior da divisão de monitores da Samsung Brasil.

Fonte: Máquina Cohn&Wolfe

publicidade