Portal Eletrolar.com

Notícias

Samsung apresenta Galaxy A8 e Galaxy A8+

Novos integrantes da linha Galaxy A trazem Câmera Frontal Dupla, Display Infinito e a assistente virtual Bixby¹ principais


A Samsung apresenta no Brasil os novos smartphones da Família Galaxy A: Galaxy A8 e o Galaxy A8+, fabricados no País. Entre seus principais destaques estão o design premium em metal e vidro, Display Infinito, inovação importante vista em aparelhos com o Galaxy S8 e Galaxy Note8, Câmera Frontal Dupla e soluções como a assistente virtual Bixby¹, software de inteligência artificial da Samsung.

“Os novos Galaxy A8 e A8+ mostram a dedicação contínua da Samsung em atender às necessidades dos consumidores, oferecendo os benefícios mais desejados de nossas linhas premium, também para a família Galaxy A”, afirma Renato Citrini, Gerente Sênior de produtos da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Com os smartphones é possível ter uma experiência de visão próxima a de cinema, graças a tela² Full HD+ Super AMOLED de 5,6”, no Galaxy A8, e de 6,0”, no Galaxy A8+ com uma proporção de 18,5:9. Videos podem ser assistidos com 4GB de RAM e bateria de 3.000 mAh de capacidade para o Galaxy A8 e 3.500 mAh para o Galaxy A8+.

Uma das grandes novidades desses aparelhos é a Câmera Frontal Dupla, uma com 16 MP e a outra com 8 MP. Ambas possuem abertura de lente de F1.9, recurso que garante fotos claras e luminosas mesmo em ambientes com pouca luz. Um dos destaques entre os recursos para selfie é o Foco Dinâmico que possibilita brincar com a foto ao mudar o foco, desfocando o fundo ou ajustando a profundidade de campo, além do efeito bokeh (primeiro plano focado e fundo das imagens fora de foco). É possível ainda ajustar o foco da imagem mesmo depois de salvá-la na Galeria.

Os Galaxy A8 e Galaxy A8+ trazem, pela primeira vez, a Bixby¹, software de inteligência artificial da Samsung. Com ela é possível ter um assistente pessoal que aprende com os hábitos de cada pessoa, auxiliando nas tarefas diárias, como traduzir textos, encontrar locais de interesse, sugerir ações, ligações, lembretes etc.

Fonte: Máquina Cohn&Wolfe

publicidade