Portal Eletrolar.com

Notícias

Samsung apresenta a nova linha Galaxy S10

Aparelhos têm câmera mais potente e tela AMOLED

Na manhã desta terça-feira 12 de março, a Samsung lançou  mais uma novidade para o mercado. A nova  linha Galaxy S10, com câmera mais potente e o primeiro smartphone com tela AMOLED dinâmica do mundo, os novos Galaxy S10, Galaxy S10+ e Galaxy S10e  foram apresentados em comemoração do 10º aniversário da linha Galaxy S da Samsung.

“Chegamos no momento de dar mais um espaço nessa linha extraordinária, estamos aqui no Brasil há mais de 32 anos, gerando empregos e ajudando na economia do País. Fabricamos os produtos localmente, em nossas fábricas de Campinas (SP)  e Manaus (AM). Dez anos depois do primeiro Galaxy, não mudamos apenas a forma do smartphone, ajudamos a modificar a maneira como as pessoas se conectam. O  novo Galaxy S10 chega para oferecer o que há de mais avançado no mercado”, afirmou Antonio Quintas, VP da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

A câmera do novo Samsung Galacy S10 traz, através da inteligência artificial, uma experiência ultra-wide. “É similar à visão humana”, diz Renato Citrini, gerente sênior de produto da Samsung. A inteligência artificial da câmera otimiza a foto de acordo com o contexto que estiver. Vídeos na câmera frontal em 4k.

Outro diferencial do novo smartphone é o compartilhamento de bateria sem fio, algo pioneiro no mercado, que permite ao dispositivo carregar outro smartphone ou qualquer outro ítem com certificação Qi, ao mesmo tempo. Carregamento rápido sem fio, resistente à água e poeira e Wi-Fi inteligente com conexão segura são outros atributos do aparelho. Este, também suporta o novo padra Wi-Fi 6.

A capacidade de armazenamento também é um diferencial dos produtos. O top de linha tem a maior  capacidade de armazenamento já disponível em um produto Galaxy, 1 TB de armazenamento interno. Além disso, oferece a possibilidade de adicionar um cartão micros de 512 GB, conseguindo até 1,5 TB.

Os Galaxy S10, S10+ e S10e já estão disponíveis para pré-venda até 4 de abril de 2019. As vendas para o mercado começam no dia -5 de abril, com preços sugeridos a partir de R$ 4.299,00 até R$ 8.999,00. Os aparelhos estão disponíveis nas cores preta, branca e azul para todos os modelos e ceramic black para o Galaxy S10+ e amarelo para o Galaxy s10e.

Nesta mesma terça-feira a empresa apresentou a sua nova  linha de wearables: o Galaxy Watch Active, um smartwatch esportivo; o Galaxy Fit e os Galaxy Buds, fones de ouvido sem fio. Eles fazem parte do ecossistema da série Galaxy S10, cujo objetivo é oferecer a mais alta tecnologia aos usuários que buscam um dia a dia mais prático.

Fonte: Dilnara Titara - Redação Eletrolar News

publicidade