Portal Eletrolar.com

Notícias

Samsung anuncia nova linha 2018 de entretenimento doméstico

Mais inovação e simplicidade com a Conexão Invisível e Modo Ambiente, a nova linha de TVs QLED também traz imagens ainda melhores


A Samsung Electronics Co. Ltd. apresentou em 07.03 sua linha de televisores 2018 no First Look Nova Iorque. A companhia destacou detalhes sobre seus modelos QLED TV, bem como sua linha expandida de TVs UHD, Premium UHD, inclusive com vasta opção de telas grandes. Apresentou, ainda, as novas funcionalidades,recursos inteligentes e elementos de design.

“Nossa linha 2018 de TVs é a mais inovadora e sofisticada lançada pela Samsung até o momento. Ela foi desenvolvida para o consumidor atual, que é consciente da estética de seus espaços”, disse Jonghee Han, presidente da divisão de Visual Display da Samsung Electronics.

Entre os destaques da linha está o Modo Ambiente, que fornece informações úteis ao longo do dia, mesmo quando os consumidores não estão assistindo ativamente a TV. Ela pode tocar música, além de exibir notícias, informações sobre trânsito e previsões meteorológicas. Além disso, a função Modo Ambiente ainda detecta a cor ou o padrão da parede em que o televisor está instalado e pode combinar a decoração do interior da tela com a parede criando um efeito visual no qual o aparelho se mistura perfeitamente com o ambiente.

A linha conta, também, com a Conexão Invisível Única, um cabo pode transmitir dados AV de alta capacidade à velocidade da luz enquanto também transmite energia. Disponível em até 15 metros, oferece total liberdade ao consumidor permitindo que a TV seja colocada no melhor espaço da sala, sem ter precisar ficar perto de tomadas elétricas.

Smart TV com Bixby**
A nova linha de QLED TVs oferece uma forma revolucionária de configurar a TV e encontrar conteúdo, informa a empresa. O Login rápido usa o novo aplicativo SmartThings* para reduzir o tempo necessário para configuração da TV. O novo Guia Universal, mais intuitivo, oferece uma variedade de opções para navegar e consumir conteúdo nas QLED TVs. E com a plataforma de inteligência da Samsung, Bixby** os consumidores podem usar comandos de voz para exibir seus programas favoritos e controlar dispositivos compatíveis.

D

Fonte: Maquina Cohn Wolfeaquina

publicidade