Portal Eletrolar.com

Notícias

Refrigerador Samsung Duplex Inverse Barosa

Modelo oferece a exclusiva tecnologia Digital Inverter e diferenciais como rack para acomodação de vinhos e portas reversíveis


O Samsung Duplex Inverse Barosa (RL4353) tem o refrigerador localizado na parte de cima e o freezer na parte de baixo. O modelo, com capacidade de 435L, possui portas reversíveis, que podem abrir para a direita ou para a esquerda (mediante alteração na instalação), e puxadores anatômicos. Com prateleira deslizante e rebatível, o refrigerador proporciona espaço extra para armazenar itens maiores, como garrafas altas, e ainda conta com um rack para acomodação de vinhos.

Conta com o sistema Smart Sensor, composto por cinco sensores e monitora a temperatura ambiente, o nível de umidade e até mesmo os hábitos de uso do aparelho, fazendo com que ele se adapte automaticamente. Com painel digital na parte superior externa do refrigerador, permite alterar a temperatura e controlar as funcionalidades com poucos toques.

O sistema All Around Cooling propicia refrigeração em todos os cantos do aparelho, mantendo uma temperatura uniforme e constante. A tecnologia Digital Inverter ajusta automaticamente a velocidade do compressor de acordo com as necessidades do consumidor, o que resulta em eficiência energética, menos ruídos e melhor desempenho. Seu compressor tem 10 anos de garantia.

“Os refrigeradores Samsung são preparados para solucionar os desafios diários dos consumidores na hora de armazenar e congelar alimentos e bebidas. Com o modelo Duplex Inverse Barosa, é possível realizar essa tarefa de forma fácil e assertiva, além de contar com a garantia de durabilidade do produto, o que traz ainda mais comodidade ao dia a dia”, reforça Jefferson Porto, diretor associado de produtos da Divisão de Digital Appliance da Samsung Brasil.

Fonte: Máquina Cohn & Wolfe

publicidade