Philips amplia sua linha de TVs, apenas com modelos conectados - Portal Eletrolar.com
Portal Eletrolar.com

Notícias

Philips amplia sua linha de TVs, apenas com modelos conectados

Juntamente com os novos televisores, marca apresenta, também, novidades para o segmento de monitores

Conectividade é a aposta da TVP, que detém a marca Philips, para o mercado de televisores. Do seu novo portfólio, todos os seis modelos lançados são smart. Segundo o diretor de marketing e produto da companhia, André Romanon, esta é a principal demanda dos consumidores brasileiros e já representa mais de 60% das vendas do segmento de TV, que no primeiro trimestre avançou 1,7%, na comparação com o mesmo período de 2016, com 8 milhões de produtos comercializados. “Até o final do ano, na categoria de telas grandes, pelo menos, 100% do mercado deverá ser smart”.

As telas maiores impulsionarão ainda mais o desempenho do segmento de TVs no segundo semestre, beneficiado, também, pela tecnologia 4K. As vendes de televisores que oferecem este tipo de imagem devem chegar a 13,4% do mercado, crescimento de mais de 5 pontos percentuais. Dentre os lançamentos da Philips, as séries 6000, 8000 e 9000 contam com resolução Ultra HD.

Outros dois diferenciais dos novos televisores são o design europeu, com acabamento sofisticado, e a tecnologia exclusiva Ambilux, evolução das luzes LED Ambilight, que iluminam a parede próxima ao local onde o televisor está instalado, dando a sensação de maior amplitude da tela.

Do novo portfólio, a marca destaca a TV 8901, de 65’’, com Ambilux, imagem 4K, tecnologia HDR e plataforma Android, e o modelo topo de linha, 901F OLED, primeiro da marca com essa tecnologia, lançamento reconhecido com o mais importante prêmio do segmento de design, por seu pedestal que transmite a impressão de que o aparelho “flutua”.

“Na Philips somos apaixonados por design e obcecados em levar para a sala de nossos consumidores modelos com a melhor imagem e inovações que acrescentam experiências cada vez mais imersivas e inesquecíveis”, diz Rod White, chefe de design da Philips.


Monitores

Juntamente com as novas TVs, a marca apresenta também lançamentos no segmento de monitores. São três linhas: a V Line, para quem busca melhor custo-benefício; a Design, com recursos como a tecnologia Ambiglow Plus, que ilumina a base do monitor 275C5QHGSW, de 27’’; e a linha profissional.

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade