Portal Eletrolar.com

Notícias

Panasonic lança cooktop de indução

O modelo KY-T937XLRPK tem design sofisticado e tecnologias exclusivas da marca

O cooktop de indução inteligente da Panasonic, modelo KY-T937XLRPK, chega ao mercado com tecnologias e funções exclusivas da marca. Possui a função Genius Sensor, que identifica a temperatura do fundo da panela, sem interferência do calor do vidro, possibilitando o controle exato da temperatura para a cocção do alimento.

Com painel Easy Touch, permite o controle de temperatura, tempo e zona de cocção a ser utilizada, e traz orientação de temperatura ideal para diferentes tipos de receita. Dispõe de Sensor+, que verifica a densidade dos líquidos, regulando automaticamente a temperatura ideal para cada alimento, além da função de auto fervura, que encontra e mantém o ponto de ebulição do líquido na medição correta, evitando, por exemplo, que a água do macarrão ferva demais e transborde, informa a empresa.

A Flex Zone possibilita o posicionamento de panelas dentro da zona de cocção com maior liberdade com utensílios menores ou maiores que o convencional, como uma assadeira. O controle da temperatura é feito por meio do grau escolhido e não só por níveis de potência, diz a Panasonic. Preço sugerido em 18/02/2019: R$ 15.999,00.

Fonte: PROS

publicidade