Portal Eletrolar.com

Notícias

Omna™, câmera de monitoramento da D-Link

A nova câmera tem integração com a plataforma de casa inteligente da Apple

A D-Link traz ao Brasil a primeira câmera de segurança IP, a Omna™ 180 HD (DSH-C310), compatível com a plataforma HomeKit da Apple. A integração permite aos usuários acompanhar tudo por meio de dispositivos iOS, como ficar de olho no bebê no berçário, monitorar um parente idoso, vigiar o cachorro na sala de estar ou ajudar a garantir a segurança em casa durante as férias.

A câmera possui microfone e alto-falante embutidos, e a lente de 180 graus permite monitorar os detalhes de uma sala inteira, além de oferecer qualidade de vídeo Full HD 1080p, que possibilita o acompanhamento do ambiente com alto nível de nitidez durante a noite, com visão de até 5 metros em escuridão total com a visão noturna infravermelha.

O aplicativo Home da Apple oferece uma variedade de notificações na tela de bloqueio dos aparelhos iPhone ou iPad, podendo exibir imagens do que está ocorrendo no ambiente monitorado. “A câmera Omna™, 180 HD opera em perfeita sintonia com outros dispositivos compatíveis com a plataforma Apple Homekit (como um alarme ou sistema de iluminação), o que possibilita que estes sejam acionados a partir do momento em que a câmera detectar um movimento, dada a configuração personalizada pelo usuário”, afirma Rodrigo Paiva, gerente de produtos da D-Link.

Fonte: DFreire Comunicação e Negócios

publicidade