Portal Eletrolar.com

Notícias

Novos smartphones Multilaser

Os modelos MS50G e MS50X chegam ao mercado com o Android Oreo Versão Go


A Multilaser lança, em julho, dois smartphones com o novo sistema Android Oreo Versão Go. Leve, rápido e seguro, o novo sistema do Google disponibiliza mais espaço para armazenamento, melhor desempenho, controle de consumo de dados e um sistema de segurança para manter o dispositivo limpo e os dados pessoais seguros. “Estamos trazendo uma proposta inovadora de produto ao repensar o modelo de smartphone para o segmento de entrada para o consumidor brasileiro”, diz Eduardo Mori, responsável pela linha de smartphones da Multilaser.

Com design moderno, os smartphones MS50G e MS50X têm tela de 5,5” com bordas finas e processador Quad-core MediaTek. “Trabalhamos com o Google para garantir o funcionamento do Android Oreo Versão Go em sua linha de processadores, permitindo a fabricantes como a Multilaser acelerarem o tempo de chegada ao mercado e garantindo uma experiência de uso de smartphones adequada e segura”, destaca Samir Vani, country manager da MediaTek no Brasil.

O MS50G possui conectividade 3G, 1 GB de memória RAM, expansível até 64 GB, câmera traseira de 8 MP, frontal de 5 MP, ambas com flash LED e bateria 2.200 mAh. Estará disponível nas cores prata e dourado. O modelo MS50X vem com tela IPS com bordas suavizadas, conectividade 4G, 16 GB de armazenamento interno, também expansível até 64 GB, câmera traseira e frontal de 8 MP, com flash LED, e bateria de 2.500 mAh. Disponível nas cores preta e azul claro. Ambos vem com capa protetora e película de tela.

Fonte: PROS

publicidade