Portal Eletrolar.com

Notícias

Novo notebook da Acer chega ao Brasil

Linha TravelMate P4 oferece ainda mais soluções para segurança digital

TravelMate P4

TravelMate P4


Lançada mundialmente em dezembro de 2016, a linha de notebooks TravelMate P4 foi desenvolvida para o público corporativo e educacional que busca desempenho, praticidade e design em um só produto. O novo notebook da Acer fabricado e comercializado no Brasil com o benefício do PPB (Processo Produtivo Básico) garante desempenho sólido que suporta multitarefas constantes, mobilidade durante viagens e reuniões fora do local de trabalho, conectividade rápida e contínua e bateria com grande autonomia.

Um dos pontos mais fortes do TravelMate P4 é a gama de recursos adicionais de segurança incorporados no dispositivo, capazes de manter dados e hardware protegidos das ameaças de ciberataques e outras violações de segurança. Toda essa proteção é garantida pelo conjunto de especificações que une leitor biométrico e criptografia de dados TPM (Trust Platform Module 2.0).

O chip TPM foi implantado na linha TravelMate P4 a fim de garantir funções relacionadas à segurança com base em hardware. Isso é garantido por meio de um crypto-processador seguro projetado para executar operações criptográficas. O chip conta com mecanismos de capazes de desempenhar funções que ajudam a garantir a integridade e o bom desempenho da plataforma, sempre mantendo o armazenamento de dados extremamente seguro.

Entre as principais especificações da série, destacam-se o Processador Intel® Core™ de 7ª Geração, a memória DDR4 de alta velocidade expansível até 20 GB, tela HD de 14” com antirreflexo e dobradiça 180º, que adapta-se as mais diversas necessidades de uso, como em apresentações de conteúdo, e o software Windows 10 Pro, sendo este último um fator extra que reforça a segurança dos dados do dispositivo.

Fonte: Sing Comunicação de Resultados

publicidade